terça-feira, 22 de novembro de 2016

As melhores coisas no novo aplicativo Club Penguin Island!

Finalmente meus caros, o Projeto: Super Secreto do Club Penguin foi anunciado e sua fase Beta para jogadores norte-americanos e canadenses já começou. O novo Club Penguin está chegando repleto de novidades e bem diferente de tudo o que já vimos até o momento (no Club Penguin) e tenho que confessar que estou bastante animado! Então a seguir, fique com a lista das CINCO melhores coisas que sabemos atualmente sobre o aplicativo.

5 - A Ilha do Club Penguin é um ótimo exemplo de um bom reboot!

Pois é, o novo Club Penguin é bem diferente da nossa ilha atual que se aposentará em breve e além de lindos gráficos em 3D o jogo também está sendo um completo reboot (recomeço) da marca Club Penguin, que não só está mudando de plataforma e ganhando uma nova identidade visual, logomarca e etc. Como também a ilha em si também está diferente e menorzinha por enquanto, com os famosos com um novo visual e até o momento os Puffles não foram introduzidos neste novo jogo e eu realmente espero que nossos amiguinhos peludos não fiquem de fora.



4 - Finalmente o que precisávamos! Período de avaliação gratuita.

O que já temos confirmado dos testes Beta fechados é que o novo Club Penguin estará oferecendo um trial de 7 dias, para os jogadores poderem experimentar todos os recursos incríveis que o Club Penguin Island tem à oferecer. Tenho que dizer que acho isso fantástico... E esse foi e ainda é um dos maiores problemas no precursor do CP Island, os jogadores não tinham como se quer avaliar se fazer a assinatura valia a pena de ser adquirida.



3 - Sem mais catálogos! Agora, você faz suas próprias tendências na moda pinguim.

Sem dúvidas pagar a assinatura e todo mês o catálogo vir repletos de itens repetidos era extremamente broxante, não é mesmo? Então fique feliz pois a era de itens repetidos acaba agora! Você se tornará em seu próprio estilista, e criará suas próprias roupas. Seu pinguim, seu estilo! Será que teremos algo semelhante para os móveis de iglus? Vamos torcer.



2 - Mais prêmios e as pontuações de experiência!

Está certo, que muitos podem não gostar de ter que ficar subindo de nível e coletando XP (experiência), mas eu particularmente acho isso muito legal pois quanto mais você joga mais recursos você tem, e a cada "Level Up" você ganha novos prêmios, como novos emojis, estampas para as suas roupas, modelos de roupas, decalques para roupas, itens para o seu pinguim e por aí vai! As possibilidades são enormes.



1 - Motivos para continuar jogando era o que faltava, esse não é mais um problema.

Todos os dias, você tem uma nova coisa para fazer no Club Penguin Island! Posso falar o quanto isso é incrível? Ah é, eu não preciso. No atual Club Penguin, quantas vezes você não se pegou falando para si mesmo "Sério que eu pago isso, para não ter nada o que fazer?", tudo bem os mini-jogos são bem divertidos mas você enjoa uma hora ou outra, e quando o jogo ficava sem festa (coisa que não acontece mais por motivos desconhecidos) você não tinha nada de novo para fazer. O pior é que hoje em dia a situação é outra, mesmo com festas você se encontra sem nada o que fazer. As novas missões diárias com certeza, pelo menos para mim, é um dos principais novos atrativos.



A nova Ilha do Club Penguin está só começando, e eu realmente espero ver ela bem maior num futuro breve, com os nossos Puffles de volta, queremos novas missões da EPF, queremos mais tudo! E depois desses anos esperando por esse projeto se tem uma coisa que eu posso dizer com toda certeza é que a espera valeu a pena.