sábado, 19 de novembro de 2016

Opinião: O Club Penguin Island está indescritível!

Indescritível. Essa é a única palavra que pode caber em uma avaliação do novo mundo do Club Penguin, nomeado de Club Penguin Island, ou, em português, Ilha do Club Penguin. O jogo agregou tudo que queríamos em apenas um aplicativo, com lindos gráficos, interação de sobra, tarefas diárias, entre outras coisas maravilhosas.



Na plataforma do Unity, temos uma ampla variedade de opções, o que pode permitir a adaptação do jogo até para videogames, em um futuro um pouco mais distante. Para PC, também logo teremos, assim espero. Vislumbra-se um novo futuro para o Club Penguin, das cinzas da pouca popularidade para um dos melhores aplicativos do ano de 2017.

O desenvolvimento, visto que é um jogo mobile, está incrível. Eu esperava algo muito inferior à essa nova realidade do Club Penguin. Fica difícil dizer o que eu mais gostei no jogo, mas acho que foi a parte aquática do jogo e o sistema de missões. Eu não tenho muito o que falar, além de dar os parabéns para a equipe do CP, e, principalmente, para o Spike Hike, que, tanto criticado, administrou o jogo de uma forma visionária e foi altamente responsável pelo que estamos vendo hoje.

Agora, falta pouco. É só esperar. O Club Penguin Island está vindo.

Obs.: Gostaria de anunciar que o Sala de Debates volta na próxima semana, sábado, às 20 horas. Durante a semana, mostrarei como o quadro funcionará, quais serão as mudanças, e etc. Desculpem pela demora!