sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Diário de Liza #1 | O início.

E então, pessoal, como estão? Umbreon aqui, e trago uma coisa que pode ou não agradar vocês... Estou tendo problemas para programar o resto do AW, e por enquanto, decidi trazer uma minissérie para vocês: O Diário da Liza! Ela consiste de Liza, personagem do Animal Warriors, relatando em um diário histórias de infância e o que aconteceu até agora na história! Espero que gostem... (Modo Filler Ativado)

Para continuar, clique no botão abaixo!



Querido Diário:

Finalmente, terei algo de interessante para escrever aqui! Comprei isso faz tanto tempo, mas nunca o usei. Mal posso esperar para contar histórias de infância, ou até relatar minha aventura com meus amigos!

Lembro-me do Incidente de 7 anos atrás. Me dói a cabeça apenas de pensar. Abraçando meus amigos, tremendo, chorando, eu me sentia como uma formiga. Fiquei aliviada ao saber que o exército conseguiu repelir o ataque. Porém, ainda tenho pesadelos com isso... Ainda bem que Stormy sempre dorme perto de mim. Vamos parar de falar sobre isso. Que tal um pouco de aventura?

OK, isso é empolgante! Saí de Lit junto com o pessoal e Stormy, e nunca pensei que seria tão divertido! Vimos muitas espécies de animais e plantas diferentes. Contudo, o que mais me chamou a atenção foram as aves!

Sempre tive uma paixão por aves. Procuro descobrir novas espécies e desenhá-las, para lembrar delas! Vi araras, falcões, pardais e muitos outros. Digamos que eu queira ''colecioná-las''!

Caminhamos por um dia, e montamos acampamento em uma clareira. O bater de minhas asas (Como eu ganhei essas asas é assunto para outra história) acordou Umbreon, um dos meus melhores amigos. Aparentemente, ele acabou descobrindo duas pessoas que seriam nossas amigas para sempre:

Snuggy e Lota.

Chegamos em Ironleaf, onde encontramos Steelo, o pai de Snuggy e Lota. Ele nos deu uma nave, a Black Bird, para viajarmos pelo mundo, ajudando a completar nossa missão.

Aterrisamos na província de Frostl, que é um grande deserto de gelo. Vimos  auroras boreais, e até batalhamos com goblins!

Nessa batalha, Luro apareceu de um portal no céu. Luro é um garoto extremamente arrogante, que sempre dá em cima de mim. Hmph!

Ele correu covardemente para Col, onde o rastreamos e o encontramos, devolvendo Bass, seu puma. Como agradecimento, ele disse que poderíamos deixar nossos animais com ele.

Fomos ao Monte Iho, onde se localizava uma antiga mansão. Depois de lutar contra um golem e fantasmas, encontramos Giovanna, princesa de Frezlo,, com a qual lutamos quando ela foi controlada por alguém chamado ''P''. (Creepy!)

Ela nos contou sua história. Ela era amiga dos outros dois desaparecidos que tínhamos que procurar: Logan e Anna, também membros das famílias reais.

Eu só sei de uma coisa: Essa aventura é emocionante!

E então, esses pequenos textos servirão para lembrá-los de acontecimentos e também para contar a história por trás do grupo! Enfim, vou ficando por aqui, até mais e.... Pinguinando!