quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Guia da festa de Fim de Ano | Club Penguin 2016

Milagres de natal acontecem! Eis que começou agora no Club Penguin a aclamada Festa de Fim de Ano, e vou dizer-lhes meus amigos, que festão! Sabe as melhores coisas que tiveram em festas de Fim de Ano anteriores? Elas estão de volta, e até o próximo dia 25 (o Natal...) todos os dias vocês ganham um novo presente! Então pinguinzada, peguem os seus gorros natalinos e preparem o seu bolo de frutas porque a Festa de Fim de Ano está oficialmente entre nós!

Como de costume, assim que você entra no Club Penguin durante uma festa, um famoso vem falar com você, e dessa vez quem nos deu o ar de sua graça foi o Capitão Rockhopper, que está de volta na ilha junto ao seu barco Migrator!



E como eu disse no começo do guia: esse ano, têm presentes TODOS os dias até a data de 25 de dezembro, e são muitos presentes para assinantes e não assinantes! Mas antes de conferirmos alguns, vamos dar uma olhada no que tem para fazer na festa?



Vocês podem doar para a Coins for Change, adotar os adoráveis Puffles da Neve e os de Cristal Azul, e as tradições de Fim de Ano continuam, que incrível! Vocês podem decorar a grande árvore de Natal na Floresta, tocar os sinos do Plaza e Fazer Guerras de Comida na Praia, e depois de terminar essas atividades divertidas, ainda ganhar muuuitas moedas para gastar com o que quiser! E claro, não podemos nos esquecer de dar uma passadinha no Migrator para jogar Caça ao Tesouro!

Mudando um pouquinho de assunto, abaixo vocês veem algumas das coisas que ganhará de presente! Abaixo de cada item, você vê quem é que está dando ele pra você! Legal, né?



Nossa, quantos presentes incríveis! Eu quero todos!

Esse ano, a Coins for Change está de volta com aquele modelo de doação, na qual chegando em determinada quantidade de moedas virtuais doadas, você libera um projeto especial para a caridade, e neste ano os projetos são: Doação de Brinquedos, Alimentação de Famílias Necessitadas, Construção de Parquinhos, Projeto de Proteção para Pinguins!



Sabem o que mais falta para essa Festa de Fim de Ano ficar perfeita? Ela precisa ter muitas salas. Mas espera aí... ELA TEM! Além das salas tradicionais, as que sempre temos nessa festa:



Eles também decoraram as salas, que até então, parecia que tinham esquecido da existência. E posso falar? Club Penguin, você não fez mais que a sua obrigação.



Eu não te falei que essa festa está fantástica? E não era para menos, estamos nas últimas festas no atual Club Penguin e mesmo que com muitas coisas antigas, acho que era essencial que trouxessem de volta as melhores tradições dessa festa, principalmente, agora que essa é a nossa última Festa de Fim de Ano.

Mas me digam, o que vocês acharam da Festa de Fim de Ano? Não se esqueça de me contar pelos comentários! #Pinguinando