sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

As criaturas marinhas do Club Penguin Island

Olá pinguins! Eu mostrei a Pescaria do Club Penguin Island, a continuação do Club Penguin, em uma postagem anterior (clique aqui para conferir) e vocês ficaram curiosos sobre as criaturas marinhas que podemos encontrar. Vocês pediram, e aqui está: conheçam nesta postagem as criaturas marinhas do Club Penguin Island!


Como eu já disse antes, existem diferentes tipos de peixes e outras criaturas marinhas para capturar, e dependendo da raridade você ganha mais ou menos moedas. Se for um Fluffy ou Mullet normal, você ganha poucas moedas, mas se for algum mais raro, você ganha muitas moedas. É aleatório a criatura que você irá pescar, então é preciso ter sorte para vir alguma rara.

Eu joguei alguns dias seguidos a Pescaria e tirei foto de todas as criaturas marinhas diferentes que encontrei, e vou mostrar para vocês cada uma delas e quantas moedas você ganha. Vamos começar com as que a gente já conhece: Fluffy e Mullet. Esses peixes já apareceram bastante no Club Penguin, e a equipe decidiu mantê-los no Club Penguin Island. Vejam só:



Além das versões normais, existem outros tipos de Fluffy e Mullet no jogo. Eles vão desde de Fluffy e Mullet pré-histórico até Fluffy peixe-palhaço! Confiram:







Também existem outras criaturas marinhas, como algas, ostras, cactos do oceano e polvo.





Também é possível pescar uma Planta Carnívora Aquática, mas eu não consegui uma foto dela! Desculpem!

Em algumas Aventuras você vai usar a Pescaria para pescar outros itens, como tesouros, algas, e vidros do oceano. Além dessas criaturas marinhas, existem também caranguejos que ficam escondidos na área Sea Caves. Vou falar deles em uma próxima postagem.

Espero que tenham gostado de conhecer as criaturas marinhas do Club Penguin Island! Continuem comentando para sabermos que devemos continuar o trabalho e o que vocês estão achando! Até a próxima!