sábado, 10 de dezembro de 2016

Avalanche de Curiosidades #18 | Coisas que você talvez não saiba sobre o Club Penguin Island


Olá pinguim! Quem fala aqui é o Plog12! Nesta edição do Avalanche de Curiosidades (sim, o quadro voltou - e eu também!) vamos falar sobre o assunto do momento: Club Penguin Island, o novo jogo que chega para dispositivos móveis no ano que vem. Vamos conferir coisas que talvez você NÃO saiba sobre o Club Penguin Island! Continue sua leitura para ficar ligado!


Não haverão festas no Club Penguin Island

Isso mesmo que você leu. De acordo com Megg, por enquanto não haverão festas como conhecemos no Club Penguin Island. Entretanto, haverão eventos através dos desafios diários e aventuras que se assemelham a forma como as festas são agora. Além disso, algumas decorações podem ser adicionadas no jogo em épocas festivas, como Halloween ou Fim de Ano.


Será possível experimentar todos os recursos do Club Penguin Island gratuitamente por uma semana

Outra coisa já confirmada é que o novo Club Penguin estará oferecendo um período de avaliação gratuita de 7 dias, para que os jogadores possam testar todos os recursos do jogo para que possam decidir em optar por uma assinatura paga. E mais: a assinatura vai custar menos no Club Penguin Island! Ainda não foi revelado o valor exato, mas segundo Megg, estará em torno de 1 dólar mais barata.


Já estão em construção dois caminhos para novas áreas no Club Penguin Island

Você já deve saber que o Club Penguin Island é dividido em 3 grandes áreas principais: Beacon Boardwalk, Coconut Cove e Sea Caves (ainda sem tradução). Mas uma coisa que você talvez não saiba é que no Beacon Boardwalk, a área onde fica a Tia Arctic e o Capitão Rockhopper, já existe duas pequenas construções indicando caminhos para novas áreas no jogo! Olhando no mosaico da pista da mesma sala, é possível que as novas áreas sejam Montanha e Floresta.




A Jaqueta de boas vindas mostra quantos anos seu pinguim tem no Club Penguin

Todos os pinguins que fizerem o pré-registro para o aplicativo ganharão um baú de itens exclusivos com o chapéu beta, emoticons clássicos e a jaqueta de boas vindas. Uma coisa interessante sobre a jaqueta de boas vindas, que poucos testadores beta perceberam, é que a parte de trás mostra quantos anos seu pinguim tem no Club Penguin. Assim você sempre lembrará do tempo que passou no Club Penguin!


Você sabia?
A data do lançamento mundial do Club Penguin Island será revelada no ano novo.

LEIA TAMBÉM: Saiba como são feitos os pinguins em 3D

Espero que você tenha gostado destas curiosidades, e da volta do quadro! Diga nos comentários sua opinião, e se você souber mais alguma curiosidade sobre este assunto, não deixe de compartilhar conosco. Até a próxima e... Pinguinando!