segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O que assinantes podem fazer no Club Penguin Island

Olá pinguins! Todos ficaram animados com a ideia de uma semana de trial para experimentar a assinatura do Club Penguin Island gratuitamente, mas decepcionados com o possível aumento do preço do serviço. Será que a compra da assinatura no Club Penguin Island vale a pena? A fim de responder essa pergunta, preparei essa postagem para mostrar todas as coisas que só podem ser feitas com uma assinatura no novo jogo.

Continuem a leitura para ficarem ligados nos recursos exclusivos da assinatura no Club Penguin Island!


Esta postagem se refere ao que assinantes podem fazer na VERSÃO BETA do Club Penguin Island. Na versão final, de quando o jogo for lançado mundialmente ano que vem, haverão novos recursos. Não foi confirmado oficialmente o preço da assinatura no Brasil.

Customizar mais itens e vestir seu pinguim

Uma das coisas mais legais do Club Penguin Island é criar seus próprios itens, que podem ser desde moletons, sapatos e cabelos, até fantasias de pizza, fantasias de árvore e papagaios personalizados! Além de colorir os itens com as cores que quiser, você também pode adicionar estampas e adesivos, sendo possível também aumentar, mover ou girar os adesivos.

Sem assinatura você pode até criar alguns itens, mas somente com ela você pode vestir seu pinguim, e desbloquear muitos outros tipos de itens e estampas para customizar itens.





Completar mais Aventuras e Desafios Diários

Quando você começa o jogo, pode completar apenas uma aventura inicial. Se quiser mais aventuras, será necessário uma assinatura. Existem as do Rockhopper e as da Tia Arctic. Ambas são muito bem desenvolvidas, e algumas desafiadoras, fazendo você gastar algum tempo para completar. Existe inclusive um enredo nas aventuras, envolvendo caça ao tesouro, maldições, fantasmas, mistérios e muito mais. É tudo que sempre pedimos, e finalmente foi atendido!

E sobre os Desafios Diários, todos podem completar, mas sempre existe um somente para assinantes.





Comprar lanches e itens para festas

Assinantes podem comprar comidas e itens para fazer festas em lojas espalhadas pelas áreas do jogo. É possível comprar itens e lanches individuais, para apenas seu pinguim usar, ou itens e lanches que podem ser compartilhados com todos. Existem itens como Cocoa Tray, que permite dividir chocolate quente com outros pinguins e itens como Fireworks que fazem uma ação especial que todos podem ver. Lanches e itens de festas fazem com que todos ganhem XP.




Usar itens especiais

Em alguns locais da ilha, existem itens que você pode pegar e usar naquele lugar, como espadas no Migrator e kit de salva-vidas no Coconut Cove. O mais legal destes itens é que eles possuem ações especiais, que variam dependendo do item. Assinantes, além de poder usar esses itens em suas determinadas áreas, vão desbloqueando-os para usar em qualquer lugar a medida que sobem de nível. Esses itens ficam disponíveis na aba "Gear".



Pescar

Parece que os minigames do Club Penguin foram reinventados, e aqui temos um ótimo exemplo disso. A pescaria no jogo é muito mais divertida e dinâmica, mas é outro recurso apenas para assinantes. Vou deixar para falar mais sobre a pescaria e outras formas de ganhar moedas no CPI em outra postagem.



Andar de tirolesa e boia

Isso já foi revelado há um bom tempo, e deixou muitos pinguins ansiosos para ver a ilha lá de cima na tirolesa. Há três tirolesas na Beacon Boardwalk e uma na Coconut Cove. Além de serem divertidas, permitem acessar áreas mais rapidamente, como a cesta da gávea no Migrator ou o posto de observação no Farol.

Além disso, assinantes também podem andar de boia. Faz mais sentido na água, mas o jogo não te impede de usar quando quiser, e você pode sair deslizando por todos os lugares. Também pode ser usada no toboágua.





Espero que essa postagem tenha esclarecido algumas de suas dúvidas! Contem nos comentários o que acharam dos recursos exclusivos de assinantes no novo jogo. E continuem ligados aqui no blog para mais postagens e novidades sobre o Club Penguin Island! Até a próxima!