quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Retrospectiva | O que dizer sobre 2016?

Esse ano está acabando (finalmente!), e agora é hora de lembrarmos do que aconteceu. Este foi um ano complicado, e para mim pessoalmente têm sido bem difícil eu confesso. Mas acima de tudo, acima de todos os obstáculos foi um ano de conquistas! Esse ano nos trouxe algumas festas bem legais, e outras bem ruins. E o melhor: nos trouxe a grande revelação do Projeto: Nem Tão Secreto AssimClique em no botão abaixo da imagem para continuar sua leitura.


Este ano tivemos festas incríveis, e outras nem tanto assim. Mas de qualquer forma, foi muito legal ver o esforço da equipe do Club Penguin em tentar trazer novas festas todo mês, mesmo tendo que tentar terminar um novo jogo as pressas para poder lançar a tempo!


E também tivemos novidades aqui no site também! Novos quadros, artigos extras, colunas, e séries foram lançados este ano no site, que esteve em um período de transição de gerações! Neste ano decidimos que estava na hora de mudar, então deixamos de lado a geração "New Horizons" que esteve conosco desde 2014, e apostamos na nova "Be Different", que além de uma nova identidade visual, trouxe com ela um novo staff para o blog.



Em 2016, nosso pequeno blog completou os seus seis anos de existência, e quem diria que estaríamos aqui até hoje? E se estamos aqui hoje, é graças ao esforço da nossa super equipe!



Além do aniversário, esse foi também um ano de despedidas, onde muitos amigos decidiram que era hora de seguir em frente. Demos nosso adeus há alguns postadores e também um até logo ao nosso Administrador Askugen, que se afastou do site para se dedicar em sua faculdade. E também neste ano foi finalmente relavada a Ilha do Club Penguin, um novo jogo mobile que substituirá o Club Penguin que conhecemos hoje, por uma ilha completamente em 3D, com missões diárias, onde você cria suas próprias roupas, onde você pode de fato conversar (coisa que é praticamente impossível no CP hoje em dia), e principalmente, uma nova ilha com infinitas novas possibilidades!



Então em que conclusão chegamos? 2016 foi um ano atípico, e não só no Club Penguin. Neste ano perdemos muitas pessoas importantes na cultura mundial, como por exemplo o cantor David Bowie, o ator Alan Rickman (Professor Snape, de Harry Potter) e a atriz Carrie Fisher (Princesa/General Leia, de Star Wars). Mas todas as dificuldades que a gente enfrentou esse ano será levada como aprendizado pelo resto da vida. A equipe do Club Penguin Avalanche deseja um ótimo 2017 para você leitor, e para toda a sua família! #Pinguinando