sábado, 17 de dezembro de 2016

Sala de Debates #12 | Do antigo Club Penguin, o que deve ser repassado para o Club Penguin Island?

Olá, pinguins! Hoje, o Sala de Debates trará as opiniões dos nossos comentaristas sobre um tema muito interessante, as coisas do antigo CP que devem ser repassadas para o CP Island. Continuem lendo para verem nossas opiniões!
                                                                                                                                                             

Dinholuis:

Eu estou gostando bastante da Festa de Fim de Ano!

Tem itens legais, salas antigas e nostálgicas, pinguins felizes e criativos usando a imaginação para FAZER A FESTA FICAR AINDA MELHOR! Sem contar com o Rockhopper! Se o Rockhopper está lá, pode saber que a festa vai ser TOP!

Para aparecer nessa área que mostra comentários que foram feitos na postagem anterior do quadro, é só comentar e torcer para eu selecionar a sua opinião!

E, agora, é a hora de falarmos do tema do Sala de Debates de hoje. Com vocês: Gian, Chrys e Mister, além de um convidado que foi selecionado para ter seus comentário colocado nessa edição!

"Do antigo CP, o que deve ser repassado para o Club Penguin Island?"


Gian:

Temos que ter os ninjas, a EPF, dos legados do jogo antigo. Mas, principalmente, a equipe precisa criar mitos novos para o novo jogo, para continuarmos tendo o espírito de buscar e investigar as coisas, o que sempre foi uma das melhores coisas do Club Penguin.

Chrys:

Resumo em duas coisas o quê não pode faltar: Desafio Ninja e os vilões. Claro que, já tivemos uma confirmação anterior que o Desafio Ninja estaria no CPI totalmente refeito em 3D, mas mesmo assim, gostaria que eles assegurassem a presença dos ninjas. 

Foram um mito no CP por muito tempo, algo que os criadores desejaram e muito adicionar por muito tempo, deixá-los de fora do CPI seria destruir um dos legados mais importantes da história da ilha. Sem falar, que Tusk, um dos maiores vilões da ilha, ainda não cumpriu sua vingança.

E quanto a Skip e Scorn? Em 2012, destruímos Scorn, mas sabíamos que ele poderia voltar e quando o manual da EPF lançou, as suspeitas aumentaram ainda mais. Seria uma decepção que um vilão tão bem desenvolvido como Scorn não aparecesse. 

E por último (nem preciso comentar de Herber, não é mesmo?) o grande Skip. Um vilão realmente de horror do CP, o primeiro fantasma maligno que já apareceu no jogo. Skip teve um final prematuro, ao ser derrotado, ele simplesmente sumiu da tela. Nunca mais soubemos nada de Skip, seu retorno do CPI seria muito interessante.

Mister:

O que deve ser repassado para o CPI são as antigas lendas e mitos da ilha, além dos maiores vilões como Tusk, Herbert, Scorn, etc. O CP como o conhecemos durante tantos anos pode estar acabando para sempre, porém também queremos o velho sentimento de estar jogando um jogo de pinguins no CPI.

Sonic:

Sobretudo, o Herbert. Durante quase 10 anos esse vilão foi estopim para grandes eventos, e com certeza pode ser aproveitado na Ilha do Club Penguin. A EPF também é algo que não pode faltar no CPI. 

As operações foram eventos bem aceitos pelos jogadores (com exceção das mais recentes) quando bem feitos, e sem EPF não há operações. Eu aproveitaria as missões diárias e incluiria quests com o Herbert e a EPF nelas, podendo terminar em grandes eventos. 

Fora esses pontos essenciais eu basicamente passaria o tradicional Club Penguin para o CPI junto com as novidades que vimos nos sneak peeks ao longo dos últimos meses, podendo fazer algumas alterações como a volta do Teatro no lugar do Shopping de Puffitos Silvestres que até hoje não sei porquê foi adicionado.


Essas foram as nossas opiniões! Agora é a hora de vermos o que o Elddie acha, os nosso convidado dessa edição! 

Elddie:  

Eu acho que o algumas salas devem ser definitivamente esquecidas no novo ICP, como aquela terrível e esquecida pista de skate. Também acho que salas como "Sótão", ´"Parque dos Puffles", "Hotel dos Puffles", "Universidade" e "Floresta Puffle" devem ser reformuladas, ficando mais desenvolvidas e atrativas do que são atualmente.

 Ah, eu também apoio a volta de salas como "Esconderijo Ninja", "Usina de Reciclagem" e o "Aeroporto da CP Air" (eu vejo potencial nesta sala, MUITO potencial. Já imaginou que legal andar de avião até outras ilhas?) Acho que as montanhas podem ser mais exploradas no ICP, e aquele famoso lago que fica no canto do mapa também. 

Ah, e porque não a retomada dos já cancelados projetos de "Desafio-Ninja Sombra" e "Desafio-Ninja Folha"? O famoso Quintal também poderia ficar maior e mais desenvolvido também.

E quanto ao resto das salas, acho que elas com certeza devem ser exportadas ao Ilha do Club Penguin, com exceção da Pista de Skate e da Redação, que, na minha opinião deveria virar uma biblioteca completa, e quanto ao jornal, ganharia uma sala só pra ele. 

Caso queiram participar da próxima edição como convidados, mandem-me as suas dissertações sobre o seguinte tema:

"CP Island versus CP 2012: quem vence?"

Vocês podem me contatar por esses endereços virtuais citados abaixo.

Emails: GianGInter@outlook.com e cpmais52@gmail.com.
Twitter: @GianGInter.


Anexos:


Design muito antigo da Caverna, reutilizado nesta Festa de Fim de Ano.


Telas de entrada do aplicativo Club Penguin Island.


E essa, meus amigos, foi a décima segunda edição do Sala de Debates, que abordou as coisas que devem ser passadas do antigo CP para o CP Island. Por enquanto, é só! Vejo vocês no debate!