sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Club Penguin Island será lançado em março!

Olá, pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Sei que não tenho postado notícias nos últimos meses aqui no CPA, e peço desculpas a vocês, leitores, por isso. Mas hoje estou voltando com um anúncio empolganteAcaba de ser lançada, no Blog Oficial do Club Penguin, uma postagem que contém o mês em que ocorrerá o lançamento mundial do Club Penguin Island, além de um vídeo que mostra as opiniões dos pinguins que tiveram a oportunidade de experimentar o jogo. Continue lendo para saber mais!



A seguir, uma tradução da postagem de Megg:

Não há tempo para apresentações nessa postagem, pessoal, porque se vocês ainda não perceberam, EU TRAGO GRANDES NOTÍCIAS! Muitos pinguins perguntaram a nossa equipe quando eles poderão baixar o Club Penguin Island. E nós realmente apreciamos a paciência de nossa comunidade enquanto nós incrementávamos o aplicativo e pegávamos nossos patinhos de borracha em seguida (muito obrigado ao Rookie por nos deixar usar sua coleção de patinhos de borracha).

E é por isso que estamos excitados em contar a todos vocês que os pinguins poderão baixar o Club Penguin Island nos sistemas operacionais iOS e Android a partir de Março de 2017!   

Ainda há bastante coisa a se fazer até o lançamento mundial e daremos o melhor de nós para manter vocês atualizados conforme formos chegando perto do lançamento. Até lá, deixamos aqui um vídeo que contém o feedback dos pinguins que testaram a geo-beta.
Se você ainda não pré-registrou seu pinguim, você tem até dia 16 de Fevereiro para receber prêmios especiais quando você se logar pela primeira vez. Você pode se pré-registrar AQUI.



Na minha opinião, já estava mais do que na hora do aplicativo ser lançado, e fico otimista com essa notícia. E vocês? O que acharam do anúncio da data de lançamento do CP Island e desse novo vídeo? Deixem suas opiniões nos comentários! Bom pessoal, vou ficando por aqui. Mais uma vez peço desculpas pela inatividade, tentarei postar mais notícias. Fiquem bem e até mais!