sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

As cinco melhores festas de 2016 no Club Penguin

Olá, Pinguim! Como não fizemos no final do ano passado nenhum tipo de análise sobre como foi o ano no jogo, estamos trazendo com um pouquinho de atraso uma lista com as minhas CINCO festas favoritas no Club Penguin em 2016. De festas patrocinadas até festas originais, 2016 foi um ano com seus altos e baixos, porém que proporcionou algumas boas festas trazendo itens originais incríveis e muita nostalgia para nos preparar para a nova fase do Club Penguin, que estará mudando de plataforma muito em breve. Sente-se confortavelmente na sua cadeira, e leia a minha lista das cinco melhores festas de 2016 no Club Penguin. Clicando na botão abaixo do 1º item da lista você lê o restante do artigo.

5- Festa Procurando Dory

Essa foi a festa de Julho, e nela nosso principal objetivo era ajudar a nossa peixinha desmemoriada favorita a achar seu caminho de volta para casa, com missões divertidas e prêmios super bacanas inspiradas nos personagens de Procurando Dory da Pixar. A festa conseguiu garantir o seu quinto lugar na nossa lista!


4- Festa Zootopia

A primeira festa que durou DOIS MESES no Club Penguin e teve suas salas liberadas de pouco àapouco, coisa que não é muito comum. Mas, pelo menos, nos trouxe salas com ótimas decorações, e muitos prêmios super criativos inspirados no filme de sucesso Zootopia - Essa cidade é o Bicho, dos estúdios da Disney Animation.



3- Festa dos Puffles 2016

Eu achei a Festa dos Puffles de 2016 muuuito legal, pois ela tinha motivos para retornamos todos os dias! E sem contar o retorno das decorações dessa tradicional festa da ilha, que apesar de repetidas você entra só para matar a saudades de tão lindas e bem elaboradas. Quase todos os dias, você tinha novos prêmios para assinantes e não-assinantes tematizados com todas as espécies de Puffles da ilha. E por esses e outros motivos ela conseguiu o terceiro lugar na minha lista.



2- Music Jam 2016

Outra festa tradicional do Club Penguin deu as caras este ano, e com certeza foi uma das melhores! Trazendo de volta decorações clássicas da Music Jam - No Ritmo e também o cruzeiro da Music Jam de 2014, e também as atrações musicais da DJ Cadence e da Penguin Band conseguiram trazer neste evento uma grande enxurrada de memórias e nostalgia. E você, pinguim? Gostou da Music Jam deste ano?



1- Festa de Fim de Ano 2016

Em primeiro lugar, não poderia ser diferente! Também sendo uma festa de pura nostalgia, a Festa de Fim de Ano de 2016 conseguiu ser uma das melhores, e não era para menos já que seria nossa última festa de Fim de Ano no Club Penguin para Desktop. O Club Penguin nos presenteou trazendo de volta as melhores coisas de festas dos anos anteriores incluindo as lindas decorações tradicionais da festa e também novos presentes para assinantes e não assinantes até o dia 25 de dezembro.



Então pessoal, esse aí é o meu Ranking das melhores festas de 2016 no Club Penguin, e ele é pessoal então sinta-se livre para comentar abaixo na discussão do artigo como ficaria o seu ranking, e aproveite para nos contar o que você achou de 2016 no Club Penguin e o que você espera de 2017 com a chegada da nova Ilha do Club Penguin. 

Caso você também tenha sugestões para próximas listas ou assuntos para futuras colunas aqui no Club Penguin Avalanche, você também pode se sentir a vontade para compartilhar com a gente okay? Compartilhe o Club Penguin Avalanche com os seus amigos no Facebook e Twitter, e nos vemos em breve em uma próxima lista! #Pinguinando