quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Como funcionam os níveis no Club Penguin Island

Olá pinguins! Vocês já devem saber que no Club Penguin Island o seu pinguim terá níveis, e será possível evoluir o nível do seu pinguim ganhando XP (pontos de experiência). Mas talvez vocês não saibam como funciona e para que servem os níveis, então decidi abordar este assunto em mais um artigo sobre o CPI, que cada vez fica mais próximo de seu lançamento. Continuem a leitura para conhecerem mais um aspecto do Club Penguin Island!


Como eu já adiantei, os pinguins possuem níveis no jogo, e é possível evoluir o nível do seu pinguim ganhando XP, que são uma espécie de pontuação que vai acumulando e enchendo barrinhas. Você ganha XP sempre que completa uma Aventura ou Desafio Diário. Existe uma barrinha verde e uma vermelha. A verde é de aventuras ou desafios da Tia Arctic e a vermelha do Rockhopper. Quando uma das barras fica cheia, seu pinguim sobe de nível e a contagem da barrinha que encheu recomeça.

Você pode ver como está seu progresso na aba de pinguim da barra de funções do Club Penguin Island.



Sempre que você sobe de nível, recebe um pacote de prêmios. Cada nível dá um pacote diferente, com prêmios como novos emoticons, novos estilos de itens para personalizar, novas estampas e adesivos e inclusive itens. Além disso, alguns níveis desbloqueiam novas funções, como o nível 5. Ao atingir o nível 5, você se torna capaz de comprar lanches para compartilhar com amigos, como chocolate quente, pizza e até bolo.






Loja com lanches para compartilhar desbloqueados, após atingir nível 5:



Os níveis são um excelente fator de replay do Club Penguin Island: fazem você querer completar mais Aventuras e Desafios para desbloquear sempre novos itens e funções. Assim o jogo nunca fica sem ter o que fazer! Espero que tenham gostado de saber mais sobre os níveis do CPI. E continuem de olho aqui no blog para mais artigos e informações sobre o jogo!