domingo, 15 de janeiro de 2017

Concurso cultural: O Melhor das Férias - RESULTADO

Olá pinguins! Vocês aceitaram o desafio e criaram respostas incríveis para a pergunta de qual seria a melhor parte das férias, e agora chegou a hora de revelar o(a) vencedor(a) do concurso cultural do Club Penguin Avalanche. Após ler todos os comentários, eu fiz uma escolha levando em consideração dois pontos: criatividade e fidelidade ao tema. E o comentário que mais me chamou atenção foi o de...


...Lamusta!

O melhor das férias?
É você descansar pelo trabalho desperdiçado, além de viajar, conhecer lugares diferentes, se divertir com os amigos. E o que eu quis dizer com isso? Diversão. O bom das férias é poder comentar histórias antigas ou o que aconteceu, presenciar momentos incríveis, debater com a família o amanhã. E o legal de tudo: Você escolhe o que tem que fazer, porque seu roteiro foi jogado no lixo. Nas férias, você pode inventar algo novo: Aprender a desenhar, ler um BOM livro, chamar os amigos para conversa e debater assuntos, criar histórias, relembrar momentos e etc. E você não precisa seguir nenhum roteiro, é só você ser criativo!

Parabéns, Lamusta! Me envie seu e-mail para que eu possa entrar em contato e enviar seu prêmio. E para os outros participantes, continuem ligados no CP Avalanche que temos mais um SUPER concurso chegando por aí e a volta do Clube da Pizza no próximo final de semana! Até lá e pinguinando!