sábado, 21 de janeiro de 2017

A misteriosa toca dos caranguejos no Club Penguin Island

Olá pinguins! Assim como no Club Penguin, no Club Penguin Island existem muitos enigmas e mistérios ainda sem explicação, e um deles é a área Crab Den, ou em uma tradução literal, Toca do Caranguejo. Essa área fica na sala Caverna Submarina, e é o esconderijo de um dos vilões do jogo: os caranguejos! Leia o artigo completo para explorar essa misteriosa área comigo.


Somos avisados que estamos entrando na toca pela presença de um caranguejo e uma placa azul que sinaliza o caminho e diz Crab Den (Toca do Caranguejo). Essa entrada fica no lado esquerdo perto do caminho para o fundo da Caverna Submarina, e qualquer um pode entrar há qualquer momento.



Assim que você atravessa a placa, a música do jogo se altera. Antes de uma música calma e tranquila, estilo aventura submarina, agora para uma música tensa e misteriosa. Durante o caminho, vão aparecendo cada vez mais caranguejos, andando de um lado para o outro fazendo seu barulho típico de "click-click". Ao encostar em um caranguejo, sua bolha é afetada, diminuindo-a. É importante lembrar que se a bolha estourar, você será levado automaticamente para a superfície e terá que refazer o percurso todo de novo. Por isso é uma boa ideia desviar dos caranguejos e sempre recuperar ar nas bolhas.

A toca dos caranguejos é cheia de destroços e crateras vulcânicas, o que pode indicar que essa área é próxima ao vulcão, ou talvez esteja abaixo dele. As crateras de tempo em tempo entram em erupção e soltam bolhas quentes, evitando que seu pinguim passe. As crateras junto com os caranguejos complicam um pouco o caminho, mas quando se chega no final você encontra...



...os tesouros roubados pelos caranguejos. Assim como os do Club Penguin, estes personagens do Club Penguin Island adoram roubar objetos brilhantes e valiosos, e todos ficam escondidos na parte final da toca. É possível pegar os tesouros como as moedas e os cristais. Quando se pega todos os cristais, é encontrado um baú, que esconde ainda mais moedas. É um verdadeiro tesouro escondido na Caverna Subterrânea, e pode ser uma maneira de ganhar uma moedinhas no jogo.

Para sair da Toca dos Caranguejos, basta passar pelo túnel aberto abaixo os cristais, e você vai parar na entrada.


Em algumas Aventuras é preciso se infiltrar na Toca dos Caranguejos para recuperar itens que eles roubaram, o que os tornam pequenos vilões do Club Penguin Island. Será que estes caranguejos terão um papel ainda maior na história do jogo? Contem o que vocês acham nos comentários!