sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Diferentes níveis de dificuldade no CPI!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy. Nos comentários do blog oficial, a moderadora Megg confirma que haverão diferentes níveis de dificuldade no jogo, visto que para o jogador ''Riyita'', eles estão muito fáceis. Conforme o jogo for avançando e tudo estiver pronto, esse novo sistema será implementado. Confira uma imagem da resposta:


Tradução:

Riyita: As Aventuras têm muita profundidade, e são bem divertidas. Entretanto, eu penso que poderiam ser um pouquinho mais difíceis, especialmente à medida que você progride. A missão final do Rockhopper foi muito fácil. Eu também gostaria de ver mais easter eggs espalhados por toda a ilha. Porque não colocar coisas em lugares aleatórios? :)

Megg: Mais easter eggs é uma grande ideia! Sobre as Aventuras, nós temos que fazer em uma dificuldade que nossos jogadores mais novos completem também. À medida que formos construindo a ilha e mais Aventuras, nós teremos-as em diferentes níveis de dificuldade. Obrigado pelo feedback, Riyita!

Eu realmente acho que é uma boa ideia, assim as crianças mais novas podem escolher os níveis mais ''fáceis'' de serem completados e os outros podem selecionar níveis difíceis. Mas qual sua opinião sobre isso? Deixe nos comentários desta postagem e... até a próxima!