terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Guia da Festa Pinguinando | Club Penguin 2017

Olá, pinguim! Seja bem-vindo ao guia da última festa do Club Penguin, a festa Pinguinando! Uma festa que comemora todos os anos que passamos juntos na nossa querida ilha gelada, os amigos que fizemos, os puffles que adotamos, enfim, o quanto nos divertimos em todos esses anos incríveis! Esta é uma festa simplesmente incrível, por ter várias atividades para fazer na ilha. Use sua imaginação que as possibilidades de diversão são infinitas.

Ao entrar no jogo você verá uma linda tela de introdução cheia de balões e logo depois, você será recebido por todos os mascotes principais da ilha, lembre-se, a festa irá durar até 29 de março, então ainda há muito tempo para se divertir na ilha, inclusive eu fiz uma pequena lista de coisas para fazer antes do Club Penguin acabar, em breve essa lista será publicada. Continue sua leitura para ler o guia completo.


Após ser recebido com boas-vindas à festa pinguinando por todos os pinguins famosos da ilha, Tia Artic lhe informará sobre as telas de quiz espalhadas por toda a ilha (os quizes serão desbloqueados conforme o decorrer da festa) e a possibilidade de colecionar pins ganhos no quiz para o seu livro de memórias, um livro exclusivo da festa.


Agora confira a interface da festa, ela contém folhas que mostram tópicos dos respectivos quizes, que como mencionado anteriormente, serão desbloqueados com o decorrer da festa, cada quiz possui um tema específico de perguntas, como o primeiro, cujo tema são puffles. Os quizes são feitos para você testar os seus conhecimentos sobre a história do Club Penguin.

Além dos tópicos de quiz, você também poderá acessar o seu livro de memórias, que irá atualizar conforme você coleciona os pins ganhos nos quizes, além disso vale ressaltar que todas as recompensas da festa pinguinando pela primeira vez, não são restritas a assinantes, felizmente você não necessitará de uma assinatura para recolher os itens, exceto o "casaco de aluno", um item original da festa anterior (Festa Ilha do Club Penguin).




Agora que você conferiu a interface da festa, veja todas as salas decoradas, incluindo o iceberg, que pela primeira vez, depois de muitos anos, lendas e rumores, pode finalmente ser virado. (esse assunto foi detalhado numa postagem anterior: O que tem debaixo do iceberg?), veja todas as salas abaixo.



Bem, esta é a festa pinguinando... Opa! Já ia me esquecendo! Também ocorreu uma pequena atualização que trouxe novos pins exclusivos da festa, são respectivamente um pinguim acenando, (uma provável referência ao encerramento do Club Penguin) um balão de pensamento, (provavelmente se refere a imaginação de nossos pinguins) e o iceberg (uma referência a possibilidade de finalmente poder virá-lo). São com certeza emojis muito bonitos e ótimos para encerrar o Club Penguin.


Esta é a festa pinguinando, uma festa que reflete o encerramento do Club Penguin e que comemora os incríveis onze anos de nossa comunidade. Pode até ser o encerramento do Club Penguin, mas não veja isto pelo lado ruim, veja como um novo começo, você viverá novas incríveis aventuras na Ilha do Club Penguin, cujo lançamento coincide com o encerramento do CP. Pinguinando sempre, até mais!