segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Novidades sobre a festa de fevereiro, data de encerramento do Club Penguin desktop e mais!

Olá, pinguins! A moderadora Megg publicou, no Blog Novidades do Club Penguin, notícias importantes sobre o atual Club Penguin, como a sua data de fechamento, novidades sobre a festa de fevereiro, entre outras divulgações (clique aqui para ler a postagem em português)!


Megg anunciou, por meio de sua postagem, que o Club Penguin fechará no dia 29 de março de 2017, para dar espaço ao novo e grandioso projeto desenvolvido pela equipe, o aplicativo para dispositivos mobile nomeado de Club Penguin Island.


A festa de fevereiro será longa e terá como temática a celebração dos longos 11 anos que o Club Penguin esteve disponível para jogabilidade em todo o planeta. E também servirá para se despedir desse grande jogo que todos nós gostamos. Abaixo, um sneak peek da festividade:


Ao salvar o arquivo que contém o sneak peek, o seu título nos revela o nome da festa em inglês: Waddle On Party. A festa começa já nessa semana, no dia 1 de fevereiro, e provavelmente durará até o último dia em que o jogo estará online (29 de março de 2017).


Também temos várias informações interessantes sobre o fechamento do jogo. Confiram-as:

- As assinaturas do Club Penguin desktop e do Club Penguin app não estarão mais disponíveis para compra a partir do dia 31 de janeiro de 2017. A partir desse dia (31/01) e até 29 de março de 2017, os com assinatura no momento podem entrar no jogo e aproveitar uma experiência ilimitada.

- A partir de 31 de janeiro de 2017, contas assinantes não serão mais cobradas para renovar a assinatura do Club Penguin desktop e do Club Penguin app.

- Emails serão enviados para as contas com assinatura no momento com mais informações sobre a assinatura, incluindo detalhes sobre o reembolso.

- Se uma conta não tiver assinatura paga, poderá continuar entrar e aproveitar o jogo (com uma experiência limitada) até o dia 29 de março de 2017.


Então, pinguins! Depois de muitos anos, o nosso nostálgico jogo chega ao fim, e é hora de aproveitarmos nossos últimos momentos em nossa saudosa ilha gelada. Lembrem-se: esse fim significa também um novo começo. Apesar de ser triste, teremos muitos dias alegres com o novo Club Penguin Island! Até mais!