sábado, 14 de janeiro de 2017

Sala de Debates #15 | Qual foi a pior festa do CP em 2016 e porque?

Olá, pinguins! Hoje, debateremos e posteriormente decidiremos qual foi a pior festa de 2016. Como foi um ano de festas relativamente fracas, com certeza será uma tarefa meio difícil escolher a pior festividade. Porém, esse é o novo serviço: vamos lá!
                                                                          

Gian:

Frozen: Febre Congelante. Uma festividade repetida e fraquíssima. Em suma, ridícula e sem diversão. Com certeza, a pior festa de 2016.

Chrys:

Foi sem dúvida Operação Tri-unfo. Um completo desperdício de festa, tinha tudo para ser uma das melhores operações e desperdiçou tudo. Pode até ter tido o retorno do labirinto, mas isso sequer pertencia ao Plaza, foi algo muito estranho. Além de ter tido decorações duvidosas, foi a PIOR de todas as missões EPF que eu já vi. 

Eu me divertia mais fazendo uma operação semanal que fazendo aquilo, foi só chegar lá e CLICAR NUMA TOMADA! A decepção foi gigantesca, esperava muito mais daquela festa, na minha opinião, aquilo deveria até ser apagado da história do CP, fez o Herbert virar o vilão mais patético de toda a ilha.

Sonic:

A grande verdade é que 2016 foi um ano muito pobre em relação às festas, principalmente pela atenção dada ao Projeto Super Secreto. Tão pobre que chega ao ponto de ser difícil escolher a pior delas, mas para mim essa festa é Frozen: Febre Congelante.

Se você leitor acompanha minhas opiniões aqui no Sala de Debates deve saber que eu já não gosto de takeovers por serem no meu ponto de vista uma tremenda falta de criatividade. Mas a Festa Frozen fez algo que nenhuma outra takeover fez esse ano: repetiu aspectos de uma animação de dois anos atrás e não apresentou quase nada de novo.

Sim, eu sei que Frozen é um filme que faz sucesso até hoje, mas acho que essa foi uma tentativa imbecil de atrair jogadores. Festas como a Festa Setembrina se tornaram tediosas a partir do momento que elas começaram a apresentar as mesmas coisas todo ano, e é isso que aconteceu com Frozen: Febre Congelante. Ao contrário das outras festas que por mais que mínimos tiveram algum diferencial, essa foi a que menos apresentou inovação em 2016 para mim.


"O que mais aproveitaremos no CPI?"

Vocês podem me contatar por esses endereços virtuais citados abaixo.

Emails: GianGInter@outlook.com e cpmais52@gmail.com.
Twitter: @GianGInter.


E essa, meus amigos, foi a décima quinta edição do Sala de Debates, que apresentou o objetivo de selecionar a pior festa do Club Penguin no ano de 2016. Não se esqueçam de deixar nos comentários as suas opiniões!