segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Pergunte ao Garrifro #04 | Ketchup e Dromedários

Olha só, quem está de volta! Não seria o melhor (pior) quadro do Club Penguin Avalanche? Seria. Eu poderia explicar no começo desta maravilhosa edição de Pergunte ao Garrifro, o motivo pelo o qual o quadro ficou um tempão sem novas edições e inventar uma desculpa esfarrapada, até porque nunca fizemos isso aqui, não é mesmo? Claro que não... Imagina se nós faríamos uma coisa dessas.

O motivo pelo qual ficamos tanto tempo sem novas edições é: Eu estava com preguiça de fazer. Lidem com isso. Mas agora que estamos de volta, está na hora de respondermos as perguntas que vocês nos mandaram! Então, prepare-se para ler as maiores besteiras que você já viu, ou não né... Pode ficar muito forçado, como se já não fosse o suficiente. Enfim, clique no botão abaixo da imagem para ler o restante!



Na sua opinião, o CP está fraco ou forte? De Lamusta.
A gente recebeu uma pergunta de verdade, olha só, quem diria? Eu acho que tudo tem as suas fases, e o Club Penguin agora se encontra em transição de uma geração de crianças para outras. Existem muitas crianças que hoje se entrassem no aclamado Club Penguin de 2012 acharia aquilo horrível por não ser o tipo de jogo que o mercado entrega para elas hoje em dia. O Club Penguin feito com o Flash Player é um jogo ultrapassado, e que de uma maneira ou de outra deve ser encerrado para o bem da marca Club Penguin, e porque muitos navegadores não darão mais suporte para essa plataforma muito em breve. Contudo, acho que na atual situação tenho certeza que a equipe do Club Penguin faz o melhor que pode no jogo para navegadores, e isso deve ser levado em consideração com certeza.

Achou que eu estava brincando? De JULIUS.

Garrifro, qual a diferença entre ketchup e molho de tomate? De Pinguin Guil.
Olha... Não sei...
Se ta na internet, então é verdade.

Se um dia você estivesse andando tranquilo até que um dromedário japonês aparece falando help me, o que você faria? De CP Antigo.
Ai gente, porque um dromedário apareceria do nada? Ah... Eu correria...
Eu não gosto de dromedários, é um bicho muito feio. Credo.

Você tem namorada? De Blaztox.
Não exatamente, mas eu prefiro não falar disso aqui... 

"Ah, mas então porque colocou a pergunta? Bla bla bla bla" É assim que eu leio reclamações. Coloquei a pergunta para por um ponto final nela, afinal não foi a única vez que recebemos uma do tipo. Por mais que eu brinque gente, vida pessoal é como diz o nome: pessoal. E não levem isso como uma tirada ou nada do tipo, eu só não me sinto a vontade para falar sobre isso abertamente com qualquer pessoa. Mas enfim, PRÓXIMA PERGUNTA! 

Porque ''você pergunta, ele responde''? Não poderia ser: Ele responde, você pergunta? Porque ''Pergunte ao Garrifro''? E não ''Garrifro recebe Perguntas''? Porque Garrifro é não Garrafa? Eis a questão! De Snowtrooper.
Porque eu quis, oras...

O que você realmente é Garrifro: Uma garrafa ou um garfo? Seus pais eram oque ? E se fosse uma garrafa qual seria seu suco? Sabor garfo? De Sifurafa.
As verdadeiras pergunta aqui são: O que estão dando para as crianças de hoje em dia? Isso aí é normal é? Desde quando existem sabor de garfos? E sabor de garfo de metal ou garfo de plástico?

Acho melhor pararmos por aqui, por enquanto. Mas é isso pessoal, esse quadro para continuar a ser publicado depende de vocês, então mandem mais perguntas para serem respondidas nas próximas edições, okay? A gente se vê daqui duas semanas, dia 16/01, terça-feira. #Pinguinando