segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pergunte ao Garrifro #05 | Quais as minhas séries favoritas?

Sejam bem-vindos de volta ao Pergunte ao Garrifro, o quadro que é publicado quinzenalmente (que aqui significa que é um quadro publicado de duas em duas semanas) no Club Penguin Avalanche, e no qual vocês nos mandam perguntas normalmente sem o menor sentido e eu tenho que me virar para tentar dar uma resposta sarcástica e ligeiramente cômica, e que só para constar, eu geralmente acabo errando miseravelmente.


Biscoito ou Bolacha? De Plog12.
Eu tenho quase certeza de que já respondi essa pergunta. PRÓXIMO!

Qual você prefere: pular em um poço sem fundo ou... Se isolar do resto do mundo em uma ilha misteriosa e comer apenas rabanetes? De Alijomel1.
Se você me conhecesse, saberia que eu já me isolo e eu gosto de rabanetes... Então fico com a segunda opção.


Se você voltasse no tempo e se matasse (desculpa a pergunta forte), quem te matou? De Superalvi.
Que tipo de pergunta doida é essa? Se eu voltasse no tempo e me matasse, quem me matou fui eu... Isso era um desafio? Não se suicidem crianças. E um conselho, da próxima vez tente não deixar a resposta tão evidente na pergunta. 

Quem é Billie Jean? De Elddie.
E por acaso, eu deveria saber a resposta dessa pergunta? Eu não faço ideia.

Qual é sua série Favorita? E seu filme? De Lamusta.
Me perguntando qual a minha série favorita, você me coloca em uma situação complicada, logo eu, que não faço outra coisa além de passar a vida assistindo a séries e mais séries. Bom, eu não tenho só uma série favorita, mas vou te falar as 6 séries que eu mais estou gostando de ver atualmente e com um pequeno resumo, okay?

1. Arrow: A série conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um famoso bilionário que ficou desaparecido por 5 anos, nos quais esteve em uma ilha perto da china, e após esses cinco anos no inferno ele retorna para casa com um único objetivo: salvar a sua cidade, se tornando o famoso vigilante da DC Comics, o Arqueiro Verde.



2. Teen Wolf: Você acompanha o jovem Scott McCall (Tyler Posey), um adolescente que acabou sendo vítima da mordida de um lobisomem, e depois que isso aconteceu sua vida muda drasticamente. Você acompanha sua jornada de crescimento enquanto ele vence vilões poderosos, monta sua própria alcateia e se torna um Alfa Genuíno, que aqui significa um Alfa que não precisa matar outro Alfa para ter este poder.


3. Once Upon a Time: O que acontece depois do Felizes para Sempre? Em Once Upon a Time, que significa em português "Era uma Vez", a Rainha Má (Lana Parrilla) cansada de perder lança uma maldição em todos os personagens dos contos de fadas que você conhece, e eles são mandados para uma terra onde apenas ela será feliz, o nosso mundo, e essa maldição só pode ser quebrada através da filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), Emma Swan (Jennifer Morrison).  Apenas uma pessoa sabe a verdade, e somente uma pode detê-la.


4. The Real O'Neals: É uma sitcom (série cômica de situações) sobre uma família católica que costumava ser perfeita, mas quando seu filho mais velho revela que é anoréxico, a filha mais nova que gosta de roubar coisas, os pais que estão se divorciando e Kenny (Noah Galvin), o filho do meio finalmente revela que é gay, tudo desmorona. E de família perfeita eles passam a ser uma família “desastrosa” e cheia de problemas, em outras palavras: uma família normal.


5. Reign: Nessa série baseada em fatos, você acompanha a jornada da Rainha Mary Stuart (Adelaide Kane) da Escócia até sua acensão ao trono francês e escocês, uma série repleta de conspirações, mortes, desejo de poder, traições e romance. E não tem como deixar de falar do ótimo embate entre as rainhas Maria da Escócia e Elizabeth Tudor da Inglaterra, que é interpretada pela Rachel Skarsten.


6. Eyewitness: Philip (Tyler Young) e Lukas (James Paxton), um casal de adolescentes que enquanto tiravam um tempo para, sabe, fazer coisas de casais... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Acabam sendo testemunhas de um crime hediondo (Por isso o nome da série, Eyewitness em Português quer dizer Testemunhas) e depois do assassino descobrir que os dois sabem o que ele fez, ele passa a persegui-los colocando os dois em sérios problemas.


Já o meu filme favorito não podia ser outro, se não o melhor filme de super heróis de todos os tempos, Batman: O Cavaleiro das Trevas de 2008, e que foi dirigido pelo visionário diretor Christopher Nolan. Se essa não é a maior resposta que eu já dei, eu não sei qual é. Podia ser um artigo inteiro.

Garrifro, se você tiver filhos algum dia, vai incentivar eles a jogar Club Penguin? Vai ser um bom pai e pagar assinatura pra eles? Caso o CP ainda exista, claro. De Dick Buck.
Eu não pretendo ter filhos, não gosto muito de crianças. Mas caso algum dia eu tenha ou adote algum, não serei eu quem dirá o que ele ou ela deve jogar, obvio que se ele/ela quiser eu não vou impedir.

Tirando o Club Penguin, atualmente, qual é seu jogo preferido? De Ursinhogab.
Acho que o Club Penguin nunca foi o meu jogo favorito, gostei muito, mas nunca chegou a ser o favorito. Meu jogo favorito, desde que lançou é Injustice: Gods Among Us (Injustiça: Deuses entre nós), mas parando para pensar faz algum tempo que eu não jogo.

Por motivos desconhecidos esse é um dos quadros mais lidos do site atualmente, e também um dos que mais recebemos a participação dos leitores, então dessa vez eu é que quero fazer uma pergunta, e é uma pergunta muito simples: Por que? Me respondam nos comentários.

Mas isso é tudo pessoal, e como vocês já sabem: esse quadro depende totalmente de vocês! Se vocês querem novas edições então continuem mandando perguntas e participando pelos comentários. Se a sua pergunta não foi escolhida, não fique triste, vão existir outras oportunidades. A gente se vê novamente daqui a duas semanas, terça-feira dia 31 de Janeiro. #Pinguinando