sábado, 7 de janeiro de 2017

Sala de Debates #14 | Qual foi a melhor festa de 2016 e porque?

Olá, pinguins! Hoje, o Sala de Debates provavelmente tem o seu tema mais polêmico em toda a sua história. Faremos uma acirrada comparação entre o lendário Club Penguin 2012 e o novo e surpreendente Club Penguin Island. Não se esqueçam de comentarem com suas opiniões sobre o assunto!
                                                                                                                                                         

Ursinhogab:

Resumidamente, esses são os dois maiores marcos do CP. Um causa nostalgia, e outro esperança. Eu acredito que ainda seja meio cedo para decidir isso, porém, acho que o CPI ganha, já que trouxe uma imensa inovação, literalmente um jogo novo. Já o CP de 2012, atualizações de um jogo já existente.

Para aparecer nessa área que mostra comentários que foram feitos na postagem anterior do quadro, é só comentar e torcer para eu selecionar a sua opinião!

E, agora, é a hora de falarmos do tema do Sala de Debates de hoje. Com vocês: Gian, Chrys, Sonic e Mister, além de um convidado que foi selecionado para ter seu comentário colocado nessa edição!

"Qual foi a melhor festa de 2016 e porque?"


Gian:

Festa de Fim de Ano. Não por um grande esforço da equipe, já que foi uma festividade praticamente igual a de 2015, mas sim pelo clima natalino e de renovação que a festa impôs ao jogo. Foi, sem dúvidas, a festa com mais coisas para fazer e com mais possibilidades para se divertir. Na minha opinião, a melhor festa de 2016.

Chrys:

Festa de Fim de Ano de 2016. Teve mais salas e foi a festa com o melhor clima do ano. O resto foi, na minha opinião, meros tapa buracos para não deixar o jogo sem novidades até o lançamento do CP Island.

Mister:

Minha festa preferida foi a Festa de Fim de Ano, pois teve salas boas, o sentimento natalino (aquele que você sempre sente ao chegar ao fim do ano no Club Penguin), e também teve o resgate de salas antigas, porém, legais.

Sonic:

Festa de Fim de Ano.


Essas foram as nossas opiniões! Agora é a hora de vermos o que o Edu14463 acha, o nosso convidado dessa edição! 

Edu14463:  

Em minha opinião este é um tema um tanto complicado, pois em 2016 não tivemos festividades legais como as que tivemos nos anos passados. 

Bem, confesso que o único evento deste ano que me despertou interesse foi a Operação: Tri-Unfo, que deixou todos os pinguins boquiabertos! Nesta festa, Herbert conseguiu mudar vários aspectos da ilha, deixando o Centro encolhido e o Plaza metade incolor, metade colorido.

Dentre todas as festas, em minha opinião, esta foi a única que me deixou entusiasmado, pois as outras em grande maioria, eram takeovers sem quests, como a Festa Zootopia, Procurando Dory e Frozen - Febre Congelante. Em outras, só entrávamos para concluirmos quests sem graça e coletarmos itens repetidos. 

Já na Operação: Tri-Unfo, aproveitamos as salas modificadas e o labirinto, concluímos quests legais e divertidas, além de coletarmos itens grátis inéditos.

"Qual foi a pior festa de 2016 e porque?"

Vocês podem me contatar por esses endereços virtuais citados abaixo.

Emails: GianGInter@outlook.com e cpmais52@gmail.com.
Twitter: @GianGInter.


E essa, meus amigos, foi a décima quarta edição do Sala de Debates, que apresentou o objetivo de selecionar a melhor festa do Club Penguin no ano de 2016. E, com uma decisão quase unânime, optamos pela Festa de Fim de Ano! Não se esqueçam de deixar nos comentários as suas opiniões!