sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Como aproveitar o Club Penguin Island sendo um não assinante?

Fala pinguim, tudo bom? Aqui é o Ax em sua primeira postagem pelo CPA! Gostaria de agradecer imensamente ao Gian por conceder essa chance de ser postador nesse blog maravilhoso que eu amo tanto. Agora sem mais enrolações, você que não pode pagar assinatura no CPI, deve ter ficado triste com o número limitado de coisas para se fazer na ilha, não é mesmo? Não se preocupe, pois nesta postagem vou mostrar-lo como aproveitar ao máximo a vida na nova ilha, mesmo não sendo um assinante!


Colete o máximo de itens colecionáveis possíveis e troque-os por moedas!

Na ilha existem os itens colecionáveis (aqueles que você pode coletar), como algas, conchas, cristais e esponjas. Tudo o que você coleta fica guardado, então aí que surge a pergunta: Pra que eu vou ficar igual um bobão coletando esses itens e guardando-os? Para ganhar moedas! E como eu faço isso? Simples! Dirija-se até a sala Beacon Boardwalk, em seguida vá até a máquina localizada à direita da Tia Artic e clique no botão de ação especial, localizado no canto inferior direito de sua tela. Agora na máquina, verifique se possui o número suficiente de colecionáveis para a troca. Após isso, clique em Trade in Items e espere a troca ser efetuada. Basta clicar em Collect para receber suas moedas! Bem simples, não achou? Abaixo, veja o processo de troca em imagens.


Interaja com os outros penguins!

Atualmente, o Club Penguin Island está disponível para download oficialmente apenas nesses países: Austrália, Canadá (IOS apenas) e Nova Zelândia. No Brasil, ele é jogável apenas por meio de VPN. Então, no servidor do CPI há predominância de pinguins estrangeiros, possibilitando a você poder interagir com eles de uma maneira diferente, em outra língua! Afinal, sempre é bom melhorar o seu nível de inglês, certo? Por falar em inglês, vou deixar uma lista de frases que você pode usar para interagir com os pinguins estrangeiros abaixo. Use a vontade!

What's up bro = sup bro (E aí, irmão)
How are you? (Como você está?)
I'm fine, thanks! (Eu estou bem, obrigado!)
Let's be friends! (Vamos ser amigos!)
Let's go to (nome da sala) Ex.: Let's go to Sea Cave! (Vamos para a Sea Cave!))


Interaja com o ambiente!

Nas salas do Club Penguin Island, há interações especiais em certos pontos. Por exemplo, quando você vai para a Beacon Boardwalk, no centro da sala há um grande circulo que varia nas interações em um intervalo de tempo (o tempo que falta para a nova interação está localizado na tela sobre a cabana que está à esquerda do círculo). Assim como o "lança-penguin" e as cadeiras de praias. Um outro bom exemplo é a sala Sea Caves, tendo um ambiente convidativo e muito bonito, podendo ser explorado profundamente (OBS: Se você for explorar o fundo, sempre restaure seu oxigênio com as diversas bolhas espalhadas quando o mesmo estiver acabando!). Sempre é bom distrair e relaxar!

Créditos pela imagem: Tomisino1.

Uma parte da sala Sea Caves.

Crie um estilo próprio! 

Realmente, é bem chato criar roupas tão bonitas mas não poder usar-las... Maasss, é uma ótima forma de distração e de demonstrar criatividade! Afinal, quem sabe um dia você não vire assinante? Eu mesmo já criei várias e montei diversos estilos, que tal experimentar fazer o mesmo? ;)

Imagem retirada da página oficial do CPI.

Então é isso. Se você achou pouco (assim como eu) não se esqueça que o jogo ainda está no beta e, conforme for atualizando, serão lançadas mais novidades que possam ser acessíveis aos não assinantes, então não fique triste! O que achou da postagem? Pretende fazer uma assinatura em breve? Não se esqueça de comentar, toda opinião é bem vinda! Fico por aqui pinguim, até breve!