domingo, 19 de março de 2017

Avalanche de Curiosidades #27 | As séries na comunidade


Olá pinguins! Quem fala aqui é o Técnico1! Nesta edição do Avalanche de Curiosidades eu falarei um pouco sobre as séries na nossa comunidade, a CPBR/PT! Pois bem, se acomode na cadeira e vamos fazer uma viagem nesse mundo das séries!


O tornou muitos blogs conhecidos e famosos é o entretenimento dos mesmos, uma das formas do entretenimento são as séries.

Vocês já se perguntaram como começou as séries na comunidade CPBR/PT? Family GCP foi uma das primeiras séries de CP em blogs como conhecemos. Foi escrita por Inteinte no Generation Club Penguin, lá em 2009. Ela contava as aventuras da equipe e leitores do GCP, como se fossem uma família de verdade. Mas esta não foi a primeira experiência de Inteinte com séries, visto que ele já havia escrito uma série de CP antes em seu antigo blog.

A ideia caiu em gosto popular e todos que gostavam de escrever e criar histórias passaram a publicá-las em formato de séries em seus blogs de Club Penguin. Várias séries incríveis foram surgindo e em vários blogs, como As Aventuras de Super-Plog12, no GCP e mais tarde no CPA, Once Upon A Penguin, Voltando ao Passado,  Em Busca do Puffle Cinza, HERO e Como Treinar o seu Puffle no CPA, The Walking Penguin, na TdS, Invisible Penguin e A Verdade Está Lá Fora, no Mundo Ártico do CP.


Podemos considerar que Inteinte é o pioneiro na escrita de séries na comunidade CPBR/PT.


E hoje em dia temos diversos escritores de séries como Fefezinh101, Lamusta, Técnico1, entre outros. Agora nos perguntamos sobre o futuro das séries no Club Penguin Island!

Quais séries de Club Penguin você já leu? Qual foi a que você mais gostou? Conte para a gente nos comentários! Até mais e... Pinguinando!