domingo, 26 de março de 2017

Avalanche de Curiosidades #28 | Conheça a Turma do Âncora e a Turma do Lago


Olá pinguins! Quem fala aqui é o Técnico1! Nesta edição do Avalanche de Curiosidades eu falarei um pouco sobre as duas principais e mais famosas turmas do Club Penguin! Siga um elemento ou seja descolado e vamos conhecer essas turmas!


Turma do Âncora - Localização: Ancoradouro - Servidor: Zero Grau




A Turma do Âncora inicialmente foi criada no Centro e era chamada de Turma do Centro, como o Centro era uma sala muito cheia e movimentada resolveram ir para o Ancoradouro que era uma sala vazia, em meados de 2010 a Turma do Âncora foi ''oficialmente'' fundada, com a sede no Ancoradouro.
Qualquer um pode ser da Turma do Âncora, mas precisa criar um apelido (pense bem no seu apelido por todos vão te chamar por ele), quando você entrar na Turma do Âncora deve falar a seguinte frase: -Seu apelido- aqui/ -Seu apelido- na área. E você precisa ter um estilo bem maneiro e ser bem humorado. Os integrantes da Turma do Âncora são em grande maioria bem humorados.
 Atualmente vários integrantes da Turma do Âncora acham que para ser beta tem que ter itens antigos, mas na verdade você deve possuir o Chapéu Beta e para isso eles uma programas de hacker para conseguir o chapéu e vários itens antigos. E vários integrantes também tratam com desigualdade e ignoram novatos e não-assinantes, algum se acham superiores a eles.
Durante muito tempo a Turma do Âncora foi inimiga da Turma do Lago, mas atualmente eles não se importam com a Turma do Lago, mas mesmo assim eles não gostam muito da Turma do Lago.
Antigamente tinham vários integrantes famosos na Turma do Âncora que atualmente não entram mais (Ex: Guitarra (Linquesy) e Peróla (esqueci o nome dela) ), eles estão sendo substituídos por outros integrantes.

*Observação: Alguns integrantes da Turma do Lago são integrantes da Turma do Âncora também.

Sweet Pimenta escreveu em 2011 a história da Turma do Âncora! Vejam:



Turma do Lago - Localização: Floresta, Lago Secreto e Debaixo D'água - Servidor: Zero Grau




A Turma do Lago foi criada há muito tempo atrás (muito tempo mesmo), na Piscina, como lá não era um local muito apropriado eles mudaram a sede para o Lago Secreto. Segundo um vídeo produzido por um integrante da Turma do Lago, a Turma do Lago foi criado por Uno, Peter, Varalico, Bafo Verde, Ursa, Mapas, entre outros.
 A Turma do Lago foi ''oficialmente'' criada em 2012 (auge do Club Penguin), nessa época a Turma do Âncora promovia muitos ataques a Turma do Lago.
A Turma do Lago é muito complexa para ser entendida (eu até hoje não sei pelo menos 50% dessa complexidade). Mas ela é divida entre Luz (Bem) e Trevas (Mal). Muitos integrantes da Luz são traidores, restando apenas uma minoria que é realmente da Luz (Saitoben foi um grande guerreiro da Luz). As Trevas estão em grande maioria e faz tratados de paz com a Luz que são sempre desobedecidos pelas Trevas (ás vezes pela Luz também).
 Se você é da Luz ou Trevas precisa escolher um elemento a ser seguido (aí você pode ser isso por exemplo: Luz - Água):

  • Água e Variantes (Ex: Vapor)
  • Fogo e Variantes (Ex: Magma)
  • Neve e Variantes (Ex: Gelo)
  • Sombra e Variantes 
  • Plasma e Variantes
  • Terra e Variantes
  • Ar e Variantes
  • Neutro ( Ex: Alguns magos, elfos, duendes ou algumas fadas, sereias ou até mesmo pinguins)
  • Entre outros (alguns precisam ser descobertos ainda - Ler postagem sobre outros elementos a serem descobertos no Desafio-Ninja: http://ladodaluzcp.blogspot.com.br/2016/04/curiosidade-e-teorias-outros-elementos.html)
*Observação: A Turma do Lago é baseada em Star Wars e Desafio-Ninja. Antigamente você conseguia os elementos através das lesmas (não qualquer lesma), mas atualmente basta você treinar o elemento que você irá seguir.

Atualmente a Luz passou a ser chamada de Rebeldes e as Trevas de Império. A Turma do Lago quase foi extinta há anos atrás pela Turma do Âncora, atualmente a Turma do Lago não tem tantos integrantes igual antigamente, e o Império vem vencendo e destruindo a Luz.

*Observação: Alguns integrantes da Turma do Lago são integrantes da Turma do Âncora também.

*Observação: Alguns integrantes são seres mágicos e mitológicos como sereias, magos, fênix, entre outros. Alguns deles não seguem nenhum elemento e não é da Luz nem da Trevas, alguns podem ser da Luz ou Trevas mas não ser de nenhum elemento, ou ao contrário, ou até ser neutro.

*Observação: Para se diferenciarem alguns integrantes da Luz usam asas brancas e alguns integrantes das Trevas asas pretas.

Na Turma do Lago os integrantes lutam usando os golpes, poderes e truques do seu elemento e da Luz (se você for Luz) e Trevas (se você for Trevas). Vejam alguns exemplos de golpes, poderes e truques:

  • Bola de Plasma
  • Corte Dourado
  • Golpe Ninja
  • Golpe Lendário
  • Desaparecendo e aparecendo atrás de você
  • Chute
  • Tapa
  • Pedras caindo em você
  • Raios e trovões
  • Corte
  • Furando 
  • Entre outros
A luta funciona assim: 

1- Ou você lutar para se defender, ou para treinar ou para tentar acabar com alguém das Trevas (se você for Luz) e Luz (se você for Trevas).

2- Para lutar você tem que falar as coisas, e se mova se não querer ser vítima de golpes, poderes ou truques.

3- Se você perdeu aceite. Agora se o oponente não aceitar fale que ele tem que aceitar.

Você já participou de alguma dessas turmas? Qual delas é a sua favorita? Conte para a gente nos comentários! Até mais e... Pinguinando!