domingo, 9 de abril de 2017

Avalanche de Curiosidades #30 | A EPF no Ilha do Club Penguin


Olá, pinguim! Quem fala aqui é o Técnico1! Nesta edição do Avalanche de Curiosidades, eu irei falar sobre a Elite Penguin Force no jogo Ilha do Club Penguin! Pegue seu telefone secreto e lembre-se de ser ágil, de ser amigo e de ficar forte!




No Club Penguin, os agentes secretos começaram com a Agência Secreta dos Pinguins (ASP) , mas depois da Explosão Pipoquenta, quem assumiu o posto foi a antes (quase) desconhecida Elite Penguin Force (EPF)! Mas após o fechamento do Club Penguin, todos se perguntaram: o que acontecerá com a EPF?

Ficamos sem essas respostas por um tempo, mas no vídeo Top 10 Things Coming in Our 1.2 Updates | Disney Club Penguin Island algumas respostas nos foram dadas. A última novidade que eles mostraram a respeito da versão 1.2 foi denominada de ''New Heroes'', que em português significa ''Novos Heróis''.

Eu aposto que esses novos heróis são os agentes, será que a EPF mudará de nome? Bom, com o tempo veremos, vimos também câmeras de segurança! Será que é a base da EPF? Ou então é o local onde poderemos virar agentes? Me lembrou a Estranha Parafernália Falante este local.


Também pode-se observar algo parecido com um jogo, lembra muito as antigas Operações que os assinantes recebiam na EPF, e depois ressurgiram nas Táticas Secretas. Provavelmente será uma missão que teremos que realizar futuramente.


Vemos também ninguém menos, ninguém mais, do que Herbert Percival Bear! Parece que ele continuará como antagonista e causando problemas para a EPF e para a ilha!


E Riyita descobriu duas novas áreas, e uma delas é denominada de ''Herbert's Base'', que em português significa ''Base do Herbert''. No vídeo que anunciava as novas aventuras da Tia Artic, pode-se observar uma espécie de icebergue com uma estrutura em cima, que provavelmente é a Base do Herbert!


Por enquanto só sabemos isso, vamos aguardar a versão 1.2 para descobrirmos o que a EPF nos reserva!

Atualização: foi confirmado que teremos somente uma apresentação da EPF na atualização 1.2, que segundo os arquivos lançará no dia 12 deste mês. O QG só vem em maio. 

Créditos ao Labhhhhh pelas informações da atualização.

Qual a sua opinião sobre o Ilha do Club Penguin? Você acha que o jogo tem um futuro promissor? Conte para a gente nos comentários! Até mais e... Pinguinando!