sábado, 15 de abril de 2017

Avalanche de Curiosidades #31 | Club Penguin Rewritten


Olá, pinguim! Quem fala aqui é o Técnico1! Nesta edição do Avalanche de Curiosidades, eu irei falar sobre o famoso Club Penguin Rewritten! Apertem os cintos, com o CPR viajaremos para a época de ouro do CP!


O Club Penguin Rewritten nada mais é do que um CP Pirata (uma cópia do jogo administrada por fãs que tem moedas ilimitadas, itens ilimitados e assinatura ilimitada), assim como muitos outros, mas ele se destacou dos outros nesses últimos tempos (a diferença dos outros CPs Piratas é que o jogador tem que conseguir suas moedas) . Ele é um projeto recente, que teve sua fase beta encerrada no dia 11 de fevereiro.

No dia 5 de abril o CPR conseguiu uma marca de 100.000 jogadores! E o que fez desse jogo tão popular? A sua simplicidade focada nos tempos de ouro do nosso querido Club Penguin.

A equipe por trás do jogo defende o que todos nós queremos: O Club Penguin original de volta.  O CPR se passa por volta de 2010, atualmente estava se passando a Caça aos Ovos de Páscoa, que era muito famosa até sua última edição em 2012 no Club Penguin original.

Trazendo as festas antigas e mantendo a comunidade unida, trazendo um pouco da magia de antes. O projeto inicial pretendia fazer do CPR uma verdadeira continuação do CP original, transferindo seus itens e os dias de vida do CP original, mas a Disney bloqueou essa função...

O CPR conta com 15 servidores, e com seus 100.000 jogadores ás vezes ocorre todos estarem lotados!


Em relação a comunidade, muitas salas ficam lotadas, a Mina sempre esta cheia de jogadores cavando em busca de moedas. E por enquanto só há dois idiomas, o Inglês e o Espanhol.


E o querido jornal Club Penguin News (em inglês Club Penguin Times) também está presente e é idêntico ao original, com apenas pequenas modificações no texto, as perguntas, charadas, piadas, desenhos, entre outros são todas lidas pela equipe do CPR!


E em relação a equipe do CPR, ela é composta por moderadores competentes que buscam manter a ilha segura, e ela também irá controlar os mascotes que irão pinguinar pela ilha!

''Só porque uma companhia corta a energia a um jogo, isso não significa que ele tem de acabar'' - CPR, Equipe

Mas tudo isso foi interrompido graças a um hacker! Que hackeou o CPR, graças a uma vulnerabilidade, qualquer um com os devidos conhecimentos conseguiria invadir e se aproveitar dessa falha, então o CPR recomenda-se para mudar sua senha em outros locais caso ela seja a mesma do CPR, a equipe do CPR já está trabalhando para voltar tudo ao normal!

Técnico digitando! Como vocês sabem, eu sou o escritor do Avalanche de Curiosidades, e eu estive no comando desse quadro durante 11 edições! Mas agora, eu deixarei esse quadro e me dedicarei a produção de séries do CPA! #Obrigado! (PS: Fique tranquilo, o quadro não acabará, o Blaztox fará um ótimo trabalho no comando deste quadro!)
Créditos Pinguim MJ

Qual a sua opinião sobre o Club Penguin Rewritten? Você acha que esse jogo tem um futuro promissor? Conte para a gente nos comentários! Até mais e... Pinguinando!