segunda-feira, 17 de abril de 2017

Desafios Diários | Dia 17/04


Olá pinguins! Plog12 aqui! Que Desafios Diários do capitão Rockhopper e da Tia Arctic temos hoje? Descubra e aprenda como completá-los em mais um guia do Club Penguin Avalanche! Os desafios de hoje são:

Peixe na Brasa!
Dia de delícias! Coma 500 peixorros-quentes em comunidade.
Prêmio: 50 moedas e 20 EXP da Tia Arctic

Para completar este desafio, é necessário comer 500 peixorros-quentes em comunidade. Se você for assinante, compre Bandeja de Peixorro-quente no Caça-Sabores e distribua para os pinguins para ajudar a completar o desafio mais rápido. Dica: se estiver difícil por falta de gente, mude para um servidor mais cheio, como o Aventura (que inclusive já completou este desafio em comunidade)

Já escolheu?
Confira o cardápio do Caça-Sabores.
Prêmio: 20 moedas e 20 EXP da Tia Arctic

Você só precisa abrir a Loja Caça-Sabores (aquela perto da Pescaria no Píer).




Escada Abaixo
Desça de boia as escadas das Cavernas Marinhas a partir da sacada.
Prêmio: 30 moedas e 20 EXP do Rockhopper

Este é só para assinantes. Equipe uma boia no ponto mais alto das escadas na entrada das Cavernas Marinhas (onde eu estou na imagem abaixo), e desça as escadas com ela.


Segredos profundos
Colete 7 baús de tesouros nas Cavernas Marinhas.
Prêmio: 30 moedas e 20 EXP do Rockhopper

Para completar é só abrir os baús de tesouros que ficam espalhados pelas Cavernas Marinhas. Um baú fica logo na entrada (vide imagem abaixo), outro acima o submarino, e também tem um na entrada do lado esquerdo do submarino, mais um perto das plantas carnívoras, outro no lado esquerdo dos espinhos que ficam girando e mais dois no caminho e final das cavernas, onde tem aquela ostra gigante.


Espero que esta postagem tenha ajudado de alguma forma! Contem para mim nos comentários se acharam este guia útil e se devemos continuar com ele todos os dias. Até mais e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário