sábado, 22 de abril de 2017

Pergunte ao Gian #1 | Como é jogar a Segunda Divisão?

Banner provisório.
Olá, meus caros leitores! Hoje, inicia-se um novo quadro aqui no Club Penguin Avalanche! O nome desse quadro já está no título e no banner é Pergunte ao Gian! E nele eu responderei perguntas que vocês farão para mim nos COMENTÁRIOS! Então, vamos lá!

Como é jogar a Segunda Divisão?
Pergunta enviada por Nik - que diz que não enviou.

Bem, eu não sei, só saberei em maio. Mas, dei uma pesquisada, e descobri que você (se for realmente você) tem muita experiência no assunto! Não é mesmo?


Obs. 1: para quem não entendeu, eu sou torcedor do Internacional, clube que foi rebaixado da série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez no ano passado, e jogará a série B a partir de maio. E o Nik, é um vascaindo, cujo time já foi rebaixado três vezes, sendo o único clube "grande" brasileiro a atingir tal marca!

Obs. 2: Isso é só uma brincadeira, uma "corneta" (como se fala no futebol), espero que nenhum vascaíno se sinta ofendido com os meus comentários.

Como você consegue ser tão lindo? 
Pergunta enviada por Mister Snuggy (e adaptada).

Nasci assim. Fazer o que. 

O que você achou de mais interessante no Club Penguin Island?
Pergunta enviada por Erik.

Até que enfim uma pergunta decente, meus amigos!  Respondendo-a, eu gostei de tudo. O jogo é muito bom, obviamente porque eu sou assinante a equipe se esforçou bastante para criar um ambiente online ótimo. Se é para escolher o que é mais interessante, eu vou pelos desafios diários - adoro ter algo a que fazer todos os dias!

Qual é o motivo da criação do Blog?
Pergunta enviada por Venus.


Sei lá. Pergunta pro Surf.

Gian, já pensou em dar uma chance para o Mister Snuggy? Ou já pensou em dar uma chance para mim?
Pergunta enviada por Blaztox.

1 - Sou hétero.
2
             

E é isso, pessoal! Continuem a mandar perguntas! Talvez, eu possa responder alguma pergunta que me foi enviada e que eu não respondi, mas darei prioridade a questionamentos enviados nos COMENTÁRIOS abaixo! Até mais e... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário