terça-feira, 25 de abril de 2017

Por Dentro dos Bastidores | Cassinho

Saudações, pinguins! Hoje, 25 de abril, é oficialmente o dia mais relevante de nossas vidas, pois este maravilhoso quadro, o Por Dentro dos Bastidores, está finalmente estreando. Ele será lançado quinzenalmente, ás terças-feiras. As edições serão escritas por mim, o pinguim mais influente deste site. Sem mais delongas, o primeiro convidado, para inaugurar este quadro, será o nosso desenhista, Cassinho!

Mas, do que se trata este quadro, ou melhor, como ele funciona? O Por Dentro dos Bastidores, como já diz o próprio nome, trata-se de explorar o dia a dia dos administradores, redatores, desenhistas. Você, que é um grande seguidor do site, caso tenha algum membro favorito da equipe, pode conhecer ele melhor, justamente aqui! Incrível, não é mesmo?

Entendendo do que se trata o quadro, a seguir está uma entrevista com o nosso desenhista, Cassinho, o produtor de tirinhas do Club Penguin Avalanche, do quadro Tirinhas CPA, lançado todas as segundas-feiras!



Pedrox: Saudações, Cassinho.

Pedrox: Quero agradecer imensamente por aceitar este convite. É muito importante contar com a sua presença. De um jeito informal, é nóis!

Pedrox: Pois bem, hoje vamos tratar uma temática diferente do seu trabalho semanal no CP Avalanche, mas que supostamente contêm relações com esse trabalho. Queremos conhecer você um pouco mais, e também sobre seu cargo, que é o de desenhista, aqui no site.

Cassinho: Incrível! Quando começamos?

Pedrox: Agora mesmo. Primeiramente, como em toda e qualquer entrevista, o que você gosta de fazer? Em outras palavras, quais são seus gostos? Por exemplo, filmes, séries, esportes, jogos.

Cassinho: Olha... na parte de filmes eu gosto de três gêneros: comédia, drama e principalmente ação. Meus filmes favoritos são, respectivamente, Intocáveis, Interstellar e Rocky. Já para seriados o meu favorito disparado é Breaking Bad, mas qualquer outro que seja de ação eu gosto. Para esportes gosto muito de assistir UFC e futebol, principalmente o futebol europeu. E meu gênero de jogo preferido é o FPS que seria jogo de tiro em primeira pessoa, porém meu jogo favorito é Read Dead Redemption, que não é um FPS, mas gosto muito também de jogos de ação. Resumindo, qualquer coisa que tenha ação ou violência eu gosto, mas eu não sou uma pessoa violenta... eu juro!!

Pedrox: Impressionante! Agora, em relação aos seus desenhos, é notável que vários deles deixam os leitores impressionados, até mesmo eu. Quem, ou o que, fez você gostar de desenhar, ou foi por conta própria?

CassinhoDevo deixar as pessoas impressionadas mesmo, as pessoas devem olhar e pensar "como que deixaram um cara desse entrar no CPA" haha. Eu comecei a desenhar graças aos Simpsons. Sempre assisti e ainda assisto muito eles, e certo dia, assistindo um episódio, eu pausei numa cena onde aparecia Homer e comecei a tentar desenhá-lo. A partir daí comecei tentar os outros personagens e depois de algum tempo, treinando com os Simpsons, eu peguei a prática de desenhar quase qualquer coisa. Eu tentei desenhar Homer tantas vezes que ele é o único personagem de um desenho que sei desenhar sem ter referência de foto.

Pedrox: Você já se inspirou em alguém da nossa comunidade (CPBR / PT) para desenhar tão bem? Se sim, quem é ser esse mágico? Estou curioso!

CassinhoNão, eu sou o melhor mesmo, eu acordo todo dia e digo, caramba! Eu desenho muito bem!

Gian: Qual é o seu melhor amigo na CPBR?

Cassinho: Acho que o Pin, nós conversamos bastante.

Gian: O que acha do jogo Ilha do Club Penguin?

Cassinho: Não sei dizer muita coisa sobre o CPI, estou sem jogar Club Penguin faz 4 anos, mas espero que dê certo para manter a comunidade viva.

Gian: Bem, fale sobre seus objetivos com o seu quadro Tirinhas CPA e dê um recado para o pessoal que visita o CPA!

Cassinho: Meu objetivo no CPA é apenas ganhar dinheiro e zoar o Plog nas minhas tirinhas, brincadeira hahaha. Espero trazer boas ideia para o CPA sempre buscando usar o humor, coisa que já fazia e ainda faço nas minhas tirinhas.

Para os leitores apenas peço que continuem acompanhando minhas tirinhas e continuem opinando para eu saber o que vocês querem ou acham. E espero também que a área das tirinhas seja um lugar descontraído, ou seja, usaremos os comentários para ter uma interação mais divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário