quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tomorrowisland #1 | O Acampamento Tikool


Olá, pinguim! Seja bem-vindo ao primeiro capítulo de Tomorrowisland! Se prepare para uma aventura super emocionante. (isso inclui momentos de suspense, viagens marítimas em tempestade, e muito mais!) Você embarcará em capítulos cheios de variação, isto é, muitas vezes devido a história e o rumo que a série irá seguir, você lerá vários capítulos diferentes e distintos, pois esta série lhe permitirá explorar ao máximo mais ou menos todos os pontos e segredos, além disso também terá concursos, easter eggs e outras áreas de interação que permitirá você interagir o máximo possível, enfim, chegou a hora de iniciar sua aventura, então vamos lá!

Há muitas décadas, um pinguim havia feito uma grande descoberta, um lugar diferente, tecnicamente outra dimensão, ela era incrível, tinha as mais variadas formas de tecnologia, seus habitantes eram gentis e conviviam em paz, era o sonho de qualquer um morar lá, até que um dia...

... Um misterioso pinguim tomou o poder deste lugar, destruiu tudo que era antigo e ultrapassado, prendeu todos que possuíam dispositivos velhos, criou leis insuportáveis por qualquer habitante, e transformou a maravilhosa cidade em uma prisão, tudo que esse pinguim fazia era para conseguir poder e progresso, ele nomeou a cidade de Tomorrowisland, uma ilha perdida entre os mais violentos oceanos e mares, era permanentemente proibido a entrada de qualquer estrangeiro não registrado.


Muitos conflitos ocorreram, chegaram a acontecer até guerras, mas isso não impediu Tomorrowisland de progredir, um dia o governante cruel decidiu criar robôs para recrutar pinguins de outra dimensão, estes eram chamados de recrutadores, os recrutadores tinham o objetivo de "convidar" os pinguins para Tomorrowisland, mas somente os pinguins sonhadores, os que acreditavam na esperança, o governante afirmava que a entrada de sonhadores na ilha progrediria Tomorrowisland, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos...

... Após os sonhadores explorarem toda a história de Tomorrowisland, se revoltaram e decidiram enfrentar o governante cruel, cujo apelido era Mestre, depois de tudo isso, aconteceram eventos marcantes na ilha, Tomorrowisland estava condenada, mas ainda existia sonhadores, um deles poderia salvar a ilha? Essa pergunta será respondida ao decorrer desta série...

Iglu do Blaztox - 7h00 - 1º de janeiro

Blaztox: Hoje é o dia em que um novo ano se inicia, novas aventuras, novas possibilidades, não há melhor época no ano! Pois finalmente é... O dia do acampamento! Esperei tanto por esse dia, contava os segundos!


Este sonhador era Blaztox, um pinguim que sempre quis ser alguém que fosse lembrado na história, ele vivia no Club Penguin, uma ilha pacífica no Polo Sul, sua época mais esperada chegou, ele estava se preparando para ir ao acampamento de verão, um lugar bem divertido onde os pinguins vivem experiências que levam para suas vidas.

Lamusta: Blaztox cadê você?! Está atrasado para o acampamento de verão!
Blaztox: Só um minuto! Estou preparando minha mochila! Não posso esquecer nada!
Lamusta: Ok, mas venha logo, não quer se atrasar para o melhor verão de sua vida, né?

Blaztox vivia com Lamusta, o seu colega de quarto e melhor amigo, ele compartilhou muitas experiências de vida com Lamusta, o considerava seu irmão, sempre faziam tudo juntos, inclusive a ida ao acampamento, algo que já estava para acontecer.

Uma longa caminhada depois...

Blaztox: Lamusta estou morrendo de ansiedade, planejo diversão na certa, com o que você está mais ansioso?
Lamusta: Estou louco para mergulhar no lago gelado, é tão divertido nadar por lá!
Blaztox: Espero que cheguemos em breve, minhas nadadeiras estão saltando de animação!
Lamusta: Você está bem animado hein, mas tenta relaxar um pouco, o acampamento é logo ali.

Uma caminhada curta depois...

Acampamento Tikool - 7h30 - 1º de janeiro

O acampamento Tikool, um lugar cheio de história, é dirigido por alguns pinguins, como o Garrifro, localiza-se numa floresta ao norte da ilha, é um lugar bem bonito para se passar as férias, é cheio de lagos com águas cristalinas, uma bela praia e muitas cabanas de moradia, incluindo pequenas construções como o centro, lá encontra-se uma praça aberta com placas e tal, este acampamento marca o início da jornada de Blaztox.

Garrifro: Olá, todos os pinguins! Sejam bem-vindos a mais um evento anual de verão, o Acampamento Tikool! Sou Garrifro, diretor do acampamento, aqui vocês viverão experiências inesquecíveis de aventura e ação, além de aprenderem diversas habilidades para sua vida, agora iremos soltar os fogos de artifício, que marcam o início deste acampamento! Que a aventura comece.

Garrifro é o diretor do acampamento, ele foi selecionado há alguns anos atrás através de um concurso para diretor, além do mesmo dar uma vaga de diretor, o concurso também disponibilizou vagas de organizadores, chefes e outras diversas funções.

*fogosdeartifício*

Blaztox: Legal! Começou! De que equipe seremos este ano Lamusta? Será que nossa cabana vai ser legal?
Lamusta: Temos que esperar o Logan vice-diretor falar, é agora.
Logan: Agora que o acampamento Tikool começou, iremos dividir as equipes, cada equipe é composta por três integrantes, além de ter um mascote representante, vamos começar. Blaztox, Lamusta e Micristina são da equipe dos Fluffies; Loko, Polo e Lililuane são da equipe dos Tubarões; Pintado, Gian e Lota são da equipe dos Mullets, agora que as equipes já foram montadas, nosso organizador de eventos Bryan irá falar sobre as atividades do acampamento.
Bryan: Olá pessoal! Sou Bryan e irei falar sobre as atividades do acampamento deste ano, mas exclusivamente diárias. As atividades iniciais de hoje serão, pescaria às 8h00, corrida às 9h00 e caça ao tesouro às 10h00, gostaria que se preparassem para esse grande dia tomando um café da manhã nutritivo no refeitório.
Blaztox: Temos que guardar nossas coisas na nossa cabana e ir correndo para o refeitório.
Lamusta: Ok, mas não precisa ter tanta pressa, o refeitório ainda vai estar lá.

Cabana dos Fluffies - 7h40 - 1º de janeiro

Lamusta: Gostei da nossa cabana, ela é bem confortável, mas ainda falta uma pessoa, onde está a novata?
Blaztox: Esta com certeza é uma cabana bem confortável, mas vamos logo, eu quero ir pro refeitório!
Mi: Olá pessoal! Sou Micristina, mas meus amigos me chamam de Mi. É a minha primeira vez no acampamento, estou um pouco nervosa. 
Blaztox: Seja bem-vinda Mi! Você vai adorar o acampamento Tikool! É muito divertido, temos que ir pro refeitório logo!
Mi: Vocês com certeza adoram este lugar, acho que vou me divertir bastante aqui, bem, é melhor nos irmos logo pro refeitório antes que você desmaie de ansiedade. *risada*

O sinal toca, marcando o início do café da manhã, e os amigos saem correndo para não perderem...

Refeitório - 7h45 - 1º de janeiro

Larry: Olá pinguins! Façam uma boa refeição e tenham um ótimo dia! Podem pegar uma bandeja bem ali e podem escolher o que querem comer!
Mi: Nossa quanta comida deliciosa! Eu vim para um acampamento ou para um restaurante?!
Lamusta: Vou encher a pança!

Um velho rival de Blaztox surge de forma irritante para perturbá-lo, durante muitos anos, Blaztox e Loko foram rivais, já chegaram a discutir e brigar muitas vezes nas atividades do acampamento, tudo por causa do rendimento de pontuação, Loko adora se mostrar, sempre busca a maior pontuação possível, além de ter muita inveja de Blaztox.

*tombo*

Blaztox: Ai! O que foi isso?!
Loko: Melhor você olhar por onde anda Blaz, vai acabar batendo a cabeça. *risos*
Blaztox: Muito engraçado, melhor você também olhar por onde anda.
Loko: Como assim? Ai! *tombo* Agora é guerra... Blaz!
Mi: Vocês não se dão muito bem hein.
Blaztox: Loko sempre insistiu em implicar comigo, ele é o meu maior rival.

Os amigos comeram comidas deliciosas e nutritivas para começar as atividades... Ficaram com a pança cheia! Já está na hora da primeira atividade... Pescaria!

Lago Gelado - 8h00 - 1º de janeiro

Bryan: Olá pessoal! Peguem suas varas de pescar e... Que a guerra comece! Que a competição comece!
Blaztox: Pesca... Não sou muito bom na pescaria, minha vitória vai depender da sorte.
Lamusta: Não se preocupe, a prática leva a perfeição!
Mi: Com certeza! Mas eu sou boa em pescar! Sempre quando ia a um lago costumava pescar com meus amigos!
Blaztox: Então você é quem nos vai levar a vitória!
Mi: Haha, espero que sim!

Alguns minutos depois...

Blaztox finalmente consegue pescar um peixe... Ah não, na verdade são dois peixes, Lamusta consegue pescar três e Mi consegue pescar um... Mullet!

Blaztox: Mi você pescou um Mullet?! Sabe quantos pontos vamos ganhar com isso?!
Mi: Espero que sejam muitos! Tive muita sorte ao pescar um Mullet!

Meia hora de pescaria depois...

Bryan: Pessoal eu declaro a pescaria oficialmente... Encerrada! Vamos divulgar os pontos na tabela de novidades do acampamento!
Blaztox: Até que foi divertido, vamos ao centro do acampamento para ver a tabela de pontos.
Lamusta: É, vamos lá, será que tivemos uma boa pontuação?

Centro do Acampamento - 8h30 - 1º de janeiro

Gian: Olá Fluffies! Quantos pontos vocês fizeram?
Blaztox: Deixa eu ver... Nós fizemos... 80 pontos! Só isso?!
Pintado: Fiquei sabendo que os tubarões pescaram três mullets. Eles fizeram 110 pontos! Não sei se isso foi sorte ou prática, será que eles trapacearam?

 
Blaztox: Eu não acredito! Se esforçamos tanto! E só conseguimos 80 pontos?! Pintado o que vocês pescaram?
Pintado: Nossa equipe pescou dois mullets e alguns fluffies. Mas nós também não somos tão bons em pescaria, este resultado foi com certeza uma grande sorte, os peixes apareceram do nada.
Lamusta: Não esquenta amigo, ainda tem duas atividades hoje. Vamos ter tempo para melhorar e nos enforcar.
Mi: Só teremos que estar preparados! A próxima é a corrida.
Lota: Aconselho vocês a descansarem um pouco, vão estar com mais energia para corrida.
Blaztox: Claro! Estou um pouco cansado, mas também tenho que me preparar, vou correr uns dez minutos e depois descansar.

Trilha das Corridas - 9h00 - 1º de janeiro

Bryan: Olá pessoal! Sejam bem-vindos a corrida! A corrida durará vinte minutos e cada equipe seguirá uma trilha diferente, mas essa não é uma corrida comum... É uma corrida de obstáculos, como troncos, buracos e tal. Preparem-se! A corrida irá começar em 3... 2... 1... Já!
Blaztox: Vamos pessoal! Corram! Cuidado com os obstáculos!
Lamusta: Tem um tronco caído bem ali!
Blaztox: Ah! Tropecei!
Mi: Prestem atenção no caminho!
Lamusta: Pessoal! Um buraco bem ali! Se preparem para pular!
Mi: Um laguinho ali! Cuidado para não caírem!

Alguns minutos de corrida depois...

Blaztox: Conseguimos! Estamos no... 2º lugar?! 
Lamusta: A equipe dos Mullets nos alcançou naquele buraco profundo! Quase que caímos!
Bryan: A corrida está oficialmente... Encerrada! Pessoal usem este tempo de intervalo para se preparem para a caça ao tesouro!

Centro do Acampamento - 9h30 - 1º de janeiro

Mi: Vamos ver com quantos pontos nós estamos?
Blaztox: Claro! Temos que superar a equipe dos tubarões!
Polo: Vão ficar achando que vão superar! Haha!
Lililuane: O 1º lugar não é para perdedores. *risos* Vocês nunca vão nos alcançar, estamos com mais pontos a frente, e até o final do acampamento, ganharemos muitos mais pontos!



Mi: Pare de nos provocar Lililuane! Garanto que até o final do acampamento ganharemos muitos mais pontos que vocês!
Lililuane: Não estou provocando, estou apenas falando a verdade... Perdedores.
Lamusta: Não acredito! Ainda estamos em último lugar! Temos que melhorar! Senão seremos desclassificados!
Blaztox: A próxima prova é caça ao tesouro, deve ser caça ao pin, como no ano passado, temos que praticar, pois pode ser a prova mais difícil do dia.
Mi: Não se preocupe, ainda tem 29 dias pela frente!
Blaztox: Mi, todo ponto conta, se começarmos mal, iremos terminar mal e assim vamos ficar no último lugar!
Mi: Ok, então vamos praticar logo, não quero perder! Muito menos perder para os tubarões fracassados!

Meia hora de treinamento para a caça ao tesouro depois...

Blaztox: Vamos equipe! Está na hora! Se esforcem!

Floresta - 10h00 - 1º de janeiro

Bryan: Olá pessoal! Sejam bem-vindos ao último evento do dia! A caça aos pins! Ganha a equipe que achar o maior número de pins espalhados pela floresta! Mas também pode depender de sua raridade! Preparem-se equipes! 1... 2... 3... Já!

E assim a última prova do dia começa, se a equipe dos Fluffies não se esforçarem, eles podem ficar em último lugar no final do dia, mas há ainda vinte e nove dias pela frente.

Blaztox: Pessoal vão! Achem os pins!
Lamusta: Eu achei um... Parece uma aranha... É uma tarântula! Ai! Ela me picou!
Mi: Lamusta não desista, eu achei um! Ah não, é só uma bolota.
Blaztox: Eu achei um! Caramba, tá difícil, é apenas uma folha!
Bryan: A equipe dos tubarões já acharam quatro pins, já a equipe dos mullets acharam três, enquanto os fluffies não acharam nenhum!

Alguns minutos de procura depois...

Blaztox: Ah! Chega! Cansei de perder! Já chega!
Mi: Não desista Blaztox, vamos conseguir!
Blaztox: Não vamos! Até agora não achamos nenhum pin! E estamos em último lugar!
Lamusta: Blaztox pare um pouco de reclamar, ainda temos um mês para melhorar, tente entrar um pouco na onde e se divertir.
Blaztox: Acho que vocês tem razão, me desculpem pessoal, de agora em diante vamos fazer tudo por diversão!
Loko: Vocês acham que vão ganhar? Nós somos muito melhores que vocês!
Mi: Pare de provocar a gente!
Loko: O destino de vocês é fracasso, vocês sempre serão uns perdedores! Posso prever isso só de olhar para vocês.
Lamusta: Já chega! Pessoal vamos sair daqui e treinar! Não aguento escuta desaforo vindo desses girinos!

Foram trinta dias de diversão, de desespero e de fracasso, nossos amigos ganharam poucas provas e perderam muitas, algumas vezes a ansiedade e o medo dominaram nossa equipe, agora sairão os resultados oficiais do acampamento, nossos heróis dependem agora somente da sorte, sua única salvação nesta situação.

Trinta dias depois...

Centro do Acampamento - 10h00 - 1° de fevereiro

Mi: Pessoal, é agora, o Garrifro vai anunciar o vencedor.
Blaztox: Vocês acham que nós vamos ganhar? Nós perdemos muitas provas...
Lamusta: Temos que ser positivos nesta situação. É agora...
Garrifro: Pessoal! Fico feliz em anunciar que o acampamento deste ano foi... Um sucesso! Foram incríveis trinta dias de diversão, rivalidades e competição! Agora, chegou finalmente a hora de fazer um anúncio. Todos vocês são grandes competidores, mas as provas do acampamento só pode ter um vencedor... Loko! Parabéns! Você obteve a maior pontuação nas atividades do acampamento!
Lililuane: Parabéns Loko! Você é demais!
Polo: Já sabia que iria vencer Loko!
Loko: Isso foi graças a minha grande equipe! Por mais que eu tenha obtido a maior pontuação de nós três, vocês me deram um grande apoio, ops! Pessoal eu tenho que dar uma saída agora, já volto para comemorar!
Pintado: Não dar pra acreditar que aquele metido do Loko ganhou as provas do acampamento.
Lililuane: É claro que dá, o Loko é demais! Mil vezes melhor do que vocês!
Blaztox: Isto era óbvio! Já chega! Eu não aguento mais, eu só perco! Eu vou fugir! Sou um perdedor! Ahh!
Lamusta: Blaztox não faça isso, nós nos divertimos, é isso que importa!
Blaztox: Eu não ligo! Vou fugir! Ah!
Garrifro: Pessoal, para comemorar mais uma edição do acampamento Tikool, estaremos realizando uma festa de formatura! Todos estão convidados!
Mi: Blaztox fique para a festa, você vai se divertir.
Blaztox: Tchau pessoal! *choro*

Após Blaztox fugir do acampamento, ele se direcionou a parte sombria da floresta, dizem que lá residem espíritos que buscam destruição, mas após ele se deparar numa parte muito escura, acaba tropeçando em um misterioso objeto.

Blaztox: Ah! Eu tropecei em algo, mas o que é isso? Isso é um pin, só q é tão estranho e... Diferente, parece um broche, só que... Diferente. Ele parece bem raro! Talvez ele me dê um pouco da minha ausente sorte, quem sabe ele seja um amuleto... Vou pegá-lo... Talvez seja raro.


Blaztox ficou intrigado com o pin misterioso, então decidiu levá-lo contigo, só que ao tocar no pin ele foi transportado para um estranho lugar.

Blaztox: Ahh! O que é isso?! Que lugar é esse? Onde eu estou?! É... Incrível! Parece o Club Penguin, só que... Diferente, é muito bonito! Vou perguntar aquele pinguim onde eu estou. Ei amigo, você pode me dizer onde eu estou?
Desconhecido: Nossa que dia incrível! E aí Tia Artic, conseguiu executar os projetos de reforma?
Blaztox: Ele não me responde! Não consigo tocá-lo! Sou como um... Fantasma! Será que eu morri?! Aquela é a Tia Artic?! Que estranho?! Ela está muito diferente! Ah não! O pin cai... U.

Blaztox é estranhamente teletransportado de volta para a floresta, logo depois que larga o pin.

Blaztox: Isso foi... Incrível! Esse pin é mágico! Era um lugar tão diferente e maneiro! Essa experiência foi... *tombo*

Blaztox sem olhar por onde anda, acaba tombando a cabeça com uma árvore cheia de espinhos e desmaia.

Centro de Saúde - 11h00 - 1º de janeiro

Mi: Blaztox, Blaztox... Acorde, você está bem? O que aconteceu?
Blaztox: Mi? O que aconteceu? Cadê o pin?


Lamusta: Você bateu a cabeça numa árvore com espinhos e desmaiou, mas que pin?
Blaztox: Eu achei um estranho pin, quando o toquei, ele me teletransportou para uma ilha parecida com o Club Penguin, era completamente incrível! Foi uma experiência única!
Bryan: Acho que o tombo foi tão forte que atingiu o cérebro, né?
Lamusta: Para com isso Bryan! Ele tá se recuperando! Mas isso pode ser verdade.
Blaztox: Foi de verdade! Tudo o que eu falei... Aconteceu! Foi incrível!
Mi: Blaz tente se recuperar, por favor, o seu cérebro tá meio mexido.
Blaztox: Vocês não acreditam em mim?! Eu vou provar! Vou voltar para floresta e achar aquele pin!
Bryan: Ele vai fazer mesmo isso?
Garrifro: Podem deixá-lo ir, mas... E se o acampamento for processado?
Blaztox: Eu não ligo, não pensem que eu vou voltar. Adeus...

Blaztox saiu correndo com raiva e confiança de que ia provar que o que falou era verídico, e assim a nossa história começa...

Continua...

Loko: O meu plano está sendo executado perfeitamente... Mhahaha... Boa sorte... Blaz.

Uma grande aventura lhe aguarda...

No próximo capítulo Blaztox conhecerá Rosaline, que o guiará na sua jornada atrás do pin misterioso, mas eles não conseguirão sozinhos, precisarão da ajuda de Walter Plog, um pinguim que já viveu a mesma experiência de Blaztox, e o único outro pinguim que também tem um pin, e assim, a jornada começa...

O que você achou do capítulo de introdução da série? Muitas aventuras te aguardam nos próximos, você viverá lerá incríveis aventuras nesse jornada atrás de um mundo incrível! Estarei escrevendo prévias em todos os capítulos da série para conter a ansiedade dos leitores. Compartilhe o seu palpite sobre o futuro da série nos comentários. Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário