quinta-feira, 27 de abril de 2017

Túnel do Tempo #1 | Festas do dia da Terra

Olá, CPA! Shakes/Seyne na área.
Hoje nós começamos a primeira edição do quadro Túnel do Tempo. Espero que vocês gostem dos meu artigos! E pra começar, aproveitando o clima do mês da terra, a primeira edição da reestreia Túnel do Tempo, será sobre as festas do Dia da Terra que ocorreram no Club Penguin!


Festa do Dia da Terra 2010

Essa foi a primeira edição do dia da terra na ilha do Club Penguin. O objetivo da festa, era incentivar os pinguins (no caso, jogadores), a ajudarem o planeta. Foi nesta festa, que a sala Usina de Reciclagem foi lançada, (podíamos entrar na Usina de Reciclagem só quando nós terminávamos a Caçada Ecológica). Olha que interessante! Ela começou dia 21 de Abril de 2010 e foi até o dia 27 do mesmo mês. 

(Centro durante o Dia da Terra 2010)

(Plaza durante o Dia da Terra 2010)

(Casinha da Mina, durante o Dia da Terra 2010)

(Usina de Reciclagem durante o Dia da Terra 2010)

Uma curiosidade, é que a Casinha da Mina teve o visual renovado com a adição da Usina de Reciclagem.

(Casinha da Mina antes da festa Dia da Terra)


(Casinha da Mina durante e depois da festa)

Nós tivemos dois itens grátis nesta festa, sendo eles o Chapéu de Jardinagem e o pin Recicle Já. 

(Chapéu de Jardinagem, entregue aos jogadores na Casinha da Mina)


(Pin Recicle Já, entregue após terminar a Caçada Ecológica)

Festa do Dia da Terra 2011

Essa festa foi confirmada através de e-mails enviados aos pais e também pelo Club Penguin News. Durante ela, o Capitão Rockhopper deu as caras na ilha! (Ahoy!) Dessa vez, o foco foi a conscientização da importância da vida selvagem. A festa contou apenas com dois itens grátis, o Chapéu de Aventureiro e o Plano de Fundo do Rockhopper.

(Chapéu de Aventureiro, entregue no Plaza)

(Plano de Fundo do Rockhopper, entregue ao encontrar o mascote)

(Ancoradouro durante o Dia da Terra 2011)

(Centro durante o Dia da Terra 2011)

(Floresta durante o Dia da Terra 2011)

(Forte Nevado durante o Dia da Terra 2011)

(Plaza durante o Dia da Terra 2011, notem que o item Chapéu de Aventureiro é disponibilizado no baú localizado no canto inferior direito). 

Uma curiosidade a respeito, é que o Centro, contou com a decoração da Festa do Dia de São Patrício 2007! 

Festa do Dia da Terra 2012

Essa foi a última edição do Dia da Terra na ilha Club Penguin. De todas as três, essa é a festa com menos decorações, contando apenas com o Centro, Forte Nevado e o Plaza decorados. Foi a menor festa que já ocorreu no Club Penguin.  O foco da festa, era alertar os jogadores sobre a importância dos animais e também sobre a sustentabilidade do planeta. Foram disponíveis dois itens: 

(Plano de Fundo da Tia Arctic. Foi entregue ao encontrar a mascote na ilha) 

(Chapéu Protetor para Safari, dado no Centro e no Plaza)

(Centro durante a festa. A única decoração foi a entrada para o Dia da Terra - Forte Nevado - e o baú entregando gratuitamente o item Chapéu Protetor para Safari)

(Forte Nevado durante a festa, sendo a sala principal. Nela, vemos dois ambientes na mesma sala. A savana (lado direito, o habitat do Leão), e do lado esquerdo, as regiões gélidas que são do habitat do Pinguim Rockhopper. Esses dois eram alguns dos animais que foram ajudados na campanha. 

Os animais ajudados na campanha foram: Cão Caçador Africano, Antílope Saiga, Gato Andino, Leopardo das Neves, Sagui de Cabeça Branca, o Leão, Rockhopper, Pinguim Africano, Pinguim de Magalhães e a Anta.


Depois dessa edição, essa festa nunca mais deu as caras no Club Penguin, sendo substituída por outras festas novas que entraram a partir de 2013, com a gestão de Spike Hike.

Dia da Terra 2017

A festa pode não ter dado mais as caras no antigo jogo, mas no Ilha do CP (só recapitulando que é o jogo novo que foi lançado recentemente pro mundo mobile), foi o primeiro evento do jogo, que foi inspirado no filme Born In China, começando junto com o evento Radio Disney Music Awards.

(Dia da Terra 2017 no Píer do Farol (esquerda) e o evento RDMA na direita)

(Ao entrar pela primeira vez no jogo durante o evento, era disponibilizado o pack especial do filme Born In China. Continha emojis exclusivos e um moletom de panda incrível!)

Eu espero que tenham gostado da primeira edição do retorno do Túnel do Tempo! O que você achou dessa edição? Você tem alguma sugestão de melhora ou para a próxima edição? Deixem seus comentários, são muito importantes para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário