domingo, 28 de maio de 2017

Teoria | Estrela de nível e seus personagens

Olá, pinguim! Já faz um tempo que não posto por aqui mas eu prometo voltar a ficar ativo! Enfim... Vamos descansar um pouco as novidades, eu fiz essa postagem devido a uma teoria bastante reforçada sobre a Ilha do Club Penguin, então, como você deve saber, atualmente há dois mascotes responsáveis por aventuras no jogo, de acordo com esta teoria a estrela de nível organiza essa distribuição de aventuras, veja a estrela de nível abaixo, ou melhor, as estrelas.

(Créditos ao Labhhhhh e Thiago27 pela elaboração das imagens)

De acordo com as duas imagens, a cor das pontas das estrelas corresponderia ao cor dos balões de fala dos personagens, algo totalmente confirmado até agora, pois os balões da Tia Artic e do Rochopper são de cores idênticas as cores de suas estrelas, assim como Rookie, com aventuras confirmadas para lançar na próxima atualização.

Mas e as pontas restantes? Essas pontas corresponderiam a outros dois personagens que chegariam com suas próprias aventuras em futuras atualizações, vamos desenvolver a teoria através do método de eliminação. Vamos começar pela estrela verde "tiffany" (descobri a tonalidade da cor após pesquisar no google), de acordo com a teoria do Labhhhhh, essa estrela seria do Rory ou do Gary, já de acordo com a teoria do Thiago27, essa estrela seria do Rory, bem, vamos analisar os fatos para poder se decidir.

Por mais que Rory tenha ficado sumido por anos no Club Penguin, há muitas chances dele retornar oficialmente, Rory seria o personagem misterioso com um cinto de ferramentas visto no Mash-UP 2015, e foi achado nos arquivos, um balão de fala misterioso, com tonalidade idêntica a da estrela e do cabelo do personagem misterioso, veja o balão misterioso abaixo:


De acordo com os outros balões achados, o nome do personagem está abreviado, e como você pode ver, a abreviação do personagem deste balão é RY, ou seja, Rory, pois essas duas letras pertence ao seu nome o que fortalece ainda mais a teoria de que a estrela inferior esquerda seja a do Rory, então eu vou pela teoria do Thiago27 e acredito que o próximo a ter suas próprias aventuras seja o... Rory, mas por que eu não vou pelo Gary? 

Pois a Tia Artic teve um capítulo inteiro de aventuras sobre a EPF e já temos dois membros da EPF nas aventuras, então botar o Gary para ser responsável por aventuras seria desnecessário, pois como ele é um inventor, é quase certo, que suas aventuras seriam sobre a EPF, além de seu balão ter uma tonalidade diferente da estrela. Já o Rory, ele teve sua personalidade mal explorada no Club Penguin, já na Ilha do Club Penguin ele pode ser muito mais, além de um "construtor", então devemos esperar para descobrir como ele será na nova ilha.

Agora vamos para a estrela roxa, de acordo com a teoria do Labhhhhh, a estrela roxa pode ser da Dot, da TP ou da Cadence, já de acordo com a teoria do Thiago27, a estrela pode ser somente da Dot, nesta estrela eu vou pela teoria do Labhhhhh, mas se for pra escolher entre as três opções eu elimino a Dot, pois ela é uma personagem que já teve uma certa participação nas aventuras da Tia Artic e que ela é um membro da EPF, e como eu disse antes, nós já temos um capítulo inteiro da EPF.

Entre Cadence e TP, acho que pode ser a TP, pois Cadence é uma dj, que tipo de aventuras uma dj iria ter? Já a TP, como todos os outros personagens, ela com certeza terá um novo visual, quem sabe ela use uma roupa ou um adereço roxo, ninguém imaginava que o rookie ia ficar com destaque laranja né? Além disso, TP pode ter aventuras incríveis, através de suas aventuras nós poderíamos descobrir os puffles, portanto acredito que ela seja a última mascote com aventuras, totalizando cinco, então eu escolho a... TP. E você, pinguim, quais personagens você acha que terá suas próprias aventuras? Divida seus palpites comigo nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário