quinta-feira, 11 de maio de 2017

Túnel do Tempo #3 | Jogos do Pinguim ou Penguin Games


Olá, CPA! Shakes/Seyne aqui...
Sejam todos bem-vindos a terceira edição do quadro Túnel do Tempo. Na edição de hoje, vamos falar sobre os Jogos do Pinguim, em recomendação do nosso querido leitor Leonardo3101, um abraço Léo! Bom, essa festa foi inspirada nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008, que ocorreu em Pequim na China. Agora sem delongas, vamos embarcar nessa viagem!




A festa Jogos do Pinguim foi ao ar no dia 22 de Agosto de 2008 e acabou no dia 26 do mesmo mês. Nesta festividade, foram decoradas 17 salas. O anúncio da festa se deu pela edição 147 do Club Penguin News.

(Estação de Esqui durante a festa. Note que é nessa sala, que começa uma maratona, que tem fim apenas na Prainha.)

(Prainha durante a festa. Note que nesta sala, havia o fim da maratona.)

(Centro durante os Jogos do Pinguim em 2008). 

Uma curiosidade: Foi a primeira vez e única que o Rinque de patinação e o Estádio estavam presentes na ilha ao mesmo tempo. 


(Estádio e o Rinque de Patinação respectivamente, durante os Jogos do Pinguim)

(Café durante a festa. Nós podíamos pegar o item Tinta Facial Vermelha nesta sala.)

(Forte Nevado durante a festa)

(Cabana durante a festa)

(Ancoradouro durante a festa. Note que há uma barraca vendendo café derramado por 2 moedas. Isso foi uma referência à histórias em quadrinhos "Vai um cafézinho?")

(A história em quadrinhos "Vai um cafezinho?". Onde um pinguim acidentalmente deixa o seu café cair. Na primeira até a terceira tirinha, ele vendia Café Fresco por 4 moedas. A partir da quarta, vendia Café Fresco Derramado por 2 moedas.)

(Floresta durante a festa.)

(Praia durante a festa)

(Sótão durante a festa)

(Montanha durante a festa)

(Plaza durante a festa)

(Pizzaria durante a festa. Nesta sala, podíamos pegar o item Tinta Facial Azul.)

(Caverna durante a festa)

(Iceberg durante a festa.)

Foram disponíveis durante os jogos três itens gratuitos. Sendo eles: A Tinta Facial Azul, a vermelha e a medalha de ouro.



       
A medalha de ouro podia ser obtida apenas completando três eventos da festa. O primeiro, seria a maratona que começava na Estação de Esqui e ia até a Prainha, o segundo uma corrida de três voltas no Iceberg, o último, o campeonato de nado na Caverna. Na festa, cada time possuía salas próprias,  Centro e o Café pertencentes ao Time Vermelho, e o Plaza e a Pizzaria pertencentes ao Time Azul. Bom, espero que vocês tenham gostado desta edição. Deixem nos comentários mais sugestões. Prometo ler e responder todos os comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário